Brand-News Publicidade 1200x90
07/06/2022 às 16h14min - Atualizada em 07/06/2022 às 16h14min

EDDIE VEDDER / ANN WILSON

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
EDDIE VEDDER - EARTHLING
 
O terceiro álbum solo de Vedder, ‘Earthling’, foi lançado pela Republic Records, primeiramente em todas as plataformas digitais, bem como em CD simples. E em seguida foram liberadas as versões em vinil, CD deluxe e cassete. A pré-venda de Earthling’ havia começado exclusivamente no site pearljam.com, quando já estava rolando os singles The Haves e Long Way entre os fãs. O novo álbum de Eddie Vedder conta com vários convidados especiais, como Josh Klinghoffer, Glen Hansard, Pino Palladino, Chad Smith, Benmont Tench, Andrew Watt e Taylor Hawkins, entre outros músicos. O disco é produzido pelo renomado Andrew Watt, ganhador do Grammy. E ainda, entre várias atividades fora do Pearl Jam, Eddie Vedder recentemente contribuiu com algumas músicas originais para o filme Flag Day, de Sean Penn, colaborando com Glen Hansard em oito novas canções.
 
 
ANN WILSON - FIERCE BLISS
 
Uma das principais vocalistas de hard-rock de todos os tempos, Ann Wilson quebrou fronteiras com sua banda Heart, conquistando oito vezes o disco de platina e mais de 35 milhões de vendas em LP, K7 e CDs ao longo dos anos. Ela e sua irmã foram algumas das mulheres pioneiras no ramo. Formaram a banda em 1973 e durante décadas de carreira, Ann Wilson andou na montanha-russa da fama, fortuna e loucura, aprendendo lições alegres e difíceis ao longo do caminho. Avançando para o verão de 2020, aconteceu uma reunião com seu empresário e daí se deu o embrião de ‘Fierce Bliss’. São 11 músicas perfeitamente selecionadas, desde as originais coescritas pela própria Wilson, até covers e grandes colaborações. Foi dito em estúdio, por um de seus músicos, que “há um ar profundamente espiritual nas canções da Ann Wilson de 2022, e tanto Black Wing quanto Angel's Blues mostram diferentes facetas dessa sua alma”.







*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.