Brand-News Publicidade 1200x90
06/06/2022 às 15h41min - Atualizada em 06/06/2022 às 15h41min

Argentina + Brasil: lúpulos patagônicos e framboesas da Mantiqueira protagonizam nova collab da Cerveja Campos do Jordão

FONTE E FOTO: Maria Luiza Ramos Stellin Malagrino - [email protected]
A novidade foi produzida de maneira colaborativa com a Cerveza Patagonia
 
Promovendo um belíssimo encontro entre montanhas argentinas e brasileiras, a Cerveja Campos do Jordão acaba de lançar um rótulo em colaboração com a Cerveza Patagonia. A novidade é uma Red Ale produzida com ingredientes exclusivos e cuidadosamente selecionados, como lúpulo e malte de cevada cultivados na Patagônia Argentina, além de água e framboesa da Serra da Mantiqueira.

Produzida no Brasil, na fábrica da Cerveja Campos do Jordão, ela tem 4,8% de teor alcoólico, coloração avermelhada, aromas levemente cítricos e frutados, provenientes da framboesa, amargor bem equilibrado (19 IBUs) dos lúpulos patagônicos e um sutil sabor toffee/caramelo dos maltes que compõem essa receita. Para uma harmonização perfeita, complemente a degustação com Carpaccio, Parrilla, Pizza Calabresa ou Enchiladas (Tortilhas).

O lançamento da Cerveja Red Ale, collab da Cerveja Campos do Jordão com a Cerveza Patagonia, aconteceu no dia 19 de maio, no Parque da Cerveja Campos do Jordão. O evento contou com a presença de representantes de ambas as marcas. A Red Ale está disponível em garrafas de 355ml e pode ser encontrada no Parque da Cerveja Campos do Jordão, no PlayPub (Av. Dr. Antônio Nicola Padula, 61 - Capivari, Campos do Jordão), e nos pontos de venda da Cerveja Campos.

Para Sylvio Rios, Diretor da Cerveja Campos do Jordão, com dois produtos tão reconhecidos, o resultado não poderia ser outro: chegar a uma bebida incrível, com um sabor único que traduz o verdadeiro significado da montanha. “Essa parceria nasceu da vontade de unir a essência montanhosa de duas regiões que se assemelham, tanto pelo clima e pelas belezas, quanto pela produção de cervejas especiais. Abraçamos a Patagônia em nossa cidade e trouxemos, para nossa fábrica, seus lúpulos prestigiados para se unirem às framboesas da Mantiqueira, pioneiras no Brasil - uma vez que o primeiro pé trazido para o país foi cultivado no solo de Campos do Jordão.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.