Brand-News Publicidade 1200x90
03/06/2022 às 15h52min - Atualizada em 03/06/2022 às 15h52min

EM FOCO - 03/06

Por Cláudia Camillo
A capela da Casa Sales foi cenário da cerimônia de casamento de Marcela Carvalho e Vinicius Beretens, casal de Andradas radicado em Poços.
O fotógrafo Marcelo Tercetti clicou o Dia D dos noivos, que teve festa das mais elogiadas nos salões da casa de eventos, com decoração de Anderson Jardim.
Marcela usou um vestido do renomado Atelier Pronovias 2021 Cruise Collection, de São Paulo.
Toque de beleza by Paulo Zani e Eduardo Carvalho Zani
 
 
“Deixe para trás tudo aquilo que não te leva para frente.”
(Autor desconhecido)
 
 
NIVER EM FAMÍLIA
 
Fanny Viti Mussolin completa nesse sábado, 90 anos bem vividos.
Seus 5 filhos, noras e genro se unem aos 7 netos, cônjuges e à recém chegada bisneta para um almoço em família no Ollivia Restaurante.
Na mesma chácara onde hoje funciona o restaurante, Fanny nasceu, em 1932, e fez sua festa de casamento com Owen Mussolin, em 1953.
Grande abraço à querida Fanny.
 
 
 
Mariana Barcelos da Silveira, filha do casal Josué George da Silveira e Verônica Barcelos, completou 15 anos num jantar intimista, no Ollivia Gastronomia.
Noite pilotada pelo chef Rony Islan, que batizou um novo prato do cardápio da casa em homenagem à doce e querida aniversariante, o delicioso “Arroz de Pato à la Mari”.
Décor assinado por Anderson Jardim, bolos e doces by Flávia Garcia.
Para coroar a data, Mari fez um belíssimo ensaio no icônico Palace Hotel com o fotógrafo Luciano Fagner (foto)

 
AZUL KLEIN
 
Caio Batiston Martins, que ama viajar, comemora 27 anos no Marrocos.
A mensagem de gratidão pela vida veio junto com uma foto postada no belo Le Jardin Majorelle, o Jardim Botânico da antiga cidade imperial Marrakesh, inspirado nos jardins islâmicos.
 
 
DRIVE-THRU
 
O famoso Caldo de Ravioli da Elza Tassi movimenta os grupos de WhatsApp - afinal, não é todo dia que a iguaria está, com o perdão do trocadilho, dando sopa.
Assim como nos últimos anos, a retirada será feita através de Drive-Thru, no Asilo São Vicente de Paulo, para quem é destinada a renda.
Neste sábado, das 16h às 19h.
Vendas no próprio asilo (que fica na rua Rio Grande do Norte, 598 - Centro) e na boutique Faz de Conta.
 
 
 
Sebastião Paulino e Adriene Paulino com as filhas Ísis (esq.) e Yasmim, que comemorou 28 anos com reunião petit comité.
Na foto, também a pet Vitória (thô), xodó da família.
A bela Adriene é advogada
 
 
DE VOLTA AO CLUBE
 
Dono de clássicos incontestáveis e milhões de discos vendidos ao longo da carreira, Beto Guedes, um dos fundadores do Clube de Esquina, anuncia sua mais nova turnê: “50 Anos Depois - De volta ao Clube”.
Uma das músicas mais tocadas do cantor, 
“Amor de Índio”, é o tema dos personagens Juma e Jove na novela global Pantanal.
Em Belo Horizonte, o show para comemorar os 50 anos do disco “Clube da Esquina”, um dos mais importantes da história da música brasileira, será realizado dia 11 de junho, no Minascentro.
Reaberto recentemente, o Minascentro está de volta ao cenário cultural com a proposta de ser um ambiente de conexões, cultura e negócios.

 
 
Anote as datas e não deixe para depois. O Dia dos Namorados no Ollivia Gastronomia já está com praticamente todas as mesas reservadas!
Serão duas noites - 11 e 12 de junho -, com música ao vivo com André Sabino e Nathália Diniz, decoração romântica e menu preparado especialmente para a comemoração pelo chef Roni Islan.
Telefones para reservas: (35) 3712-8077 ou 9 8869-1300

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.