Brand-News Publicidade 1200x90
03/06/2022 às 15h13min - Atualizada em 03/06/2022 às 15h13min

Avenida Paulista recebe intervenção digital para conscientizar sobre cuidados com os gatos

FONTE: InPress Porter Novelli - FOTO: Reprodução Google
C 
Ação inédita da ROYAL CANIN® faz parte da campanha #MeuGatoNoVet, que incentiva visitas periódicas ao médico veterinário; cada foto postada com a hashtag oficial da causa estampará o telão da famosa avenida de São Paulo e se transformará em um quilo de alimento da marca, doado para ONGs
 
De 3 a 5 de junho, a Avenida Paulista será invadida por gatos e tutores que poderão ter um minuto de fama em um telão que será instalado na movimentada rua de São Paulo. Tudo porque a ROYAL CANIN® - que está sempre à frente em nutrição e saúde para os pets - assinará uma intervenção digital para conscientizar a população sobre a necessidade da saúde preventiva dos felinos.
 
A ação, que acontece em frente ao Shopping Cidade São Paulo, é parte da causa #MeuGatoNoVet, iniciativa global da ROYAL CANIN® que ocorre pelo quarto ano consecutivo no Brasil. “Queremos fomentar a curiosidade dos tutores em relação aos cuidados específicos que os felinos necessitam, além de gerar um conteúdo educacional com conversas e experiências para tutores de felinos e médicos veterinários”, destaca Carlos Martella, Diretor de Marketing da Royal Canin Brasil.
 
Gateiros e gateiras de todo o Brasil poderão participar da intervenção e demonstrar todo o amor e cuidado com seus gatos, já que o telão será abastecido com retratos de tutores e seus bichanos, além de dicas sobre saúde e bem-estar dos animais que serão fornecidas todas as vezes em que o som de um miado de gato for ouvido.
 
Para ter uma foto estampando o telão da avenida mais movimentada de São Paulo, será necessário apenas fazer um post da imagem com o pet utilizando a hashtag oficial da campanha, #MeuGatoNoVet. Os conteúdos chegarão pelas redes sociais - um convite ao engajamento e amplificação da mensagem da campanha.
 
E não é só isso: as postagens se tornarão uma boa ação especialmente para os felinos. A cada publicação no Instagram com a hashtag, a marca doará 1kg de alimento* ROYAL CANIN® para as ONGs Encontrei um Amigo, de São Paulo, e Anjos Peludos de Teresópolis, do Rio de Janeiro.
 
“Queremos lembrar que uma das principais demonstrações de amor e carinho é cuidar da saúde de seu gato por meio de visitas regulares ao médico-veterinário, assim como proporcionar uma boa alimentação ao pet. Por isso, estamos felizes em poder fomentar mais conhecimento sobre os felinos e, ainda, ajudar ONGs que atuam no resgate e cuidados de pets”, completa Martella.
 
*Doação limitada a 5 toneladas de alimentos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.