01/06/2022 às 16h18min - Atualizada em 01/06/2022 às 16h18min

Antônio Carlos de Andrade e Dirceu Porto de Vasconcellos recebem título de Sócios Honorários da Caldense

FONTE: Renan Muniz - FOTOS: Brand-News
Dirceu Porto de Vasconcellos e Antônio Carlos de Andrade (Toninho da Artec) receberam a homenagem do clube
c 
Em solenidade realizada na noite desta terça-feira (31) na sala do Conselho Deliberativo da Caldense, dois sócios do clube receberam o título de Sócio Honorário. São eles: Antônio Carlos de Andrade (Toninho da Artec) e Dirceu Porto de Vasconcellos.
 
A cerimônia foi conduzida por Wanderlei Elias Colhado, que encerrou seu mandato como presidente do conselho e passou a palavra ao novo presidente eleito Carlos Couto. Foi entregue aos dois homenageados um certificado em agradecimento aos serviços prestados à instituição ao longo dos anos. Familiares e amigos acompanharam o evento presencialmente.
 
Antônio Carlos de Andrade já ocupou os cargos de conselheiro, diretor e vice-presidente do clube. Em 2001 foi um dos responsáveis pela participação da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ocasião em que a Veterana enfrentou o Grêmio FB (1 x 4), CA Sorocaba (0 x 1) e AD São Caetano (1 x3).
“Quero agradecer a todos. Com muito orgulho recebo esse título. A Caldense é um grande clube, no interior de Minas dificilmente se acha um clube igual a Caldense. Estou muito honrado e vou colocar em um quadro na sala de casa com o certificado”, disse Antônio Carlos.
 
“A nossa ligação com a Caldense não é coisa de cinco dias, nem cinco meses. É de muitos anos, desde a década de 50. Eu amo esse clube e reconheço o valor e o respeito da história da Veterana no futebol mineiro. Estou me sentindo muito feliz e realizado”, comentou Dirceu.


“Em 1958 a Seleção Brasileira fez todos os preparativos para a Copa do Mundo em Poços de Caldas, e Sr. Dirceu em seu restaurante no Rio de Janeiro teve uma participação crucial junto aos dirigentes da CBF para trazer a Seleção para nossa cidade. Só por esse fato já justifica o reconhecimento”, disse Carlos Couto ao fazer a homenagem.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp