Brand-News Publicidade 1200x90
01/06/2022 às 14h54min - Atualizada em 01/06/2022 às 14h54min

Professoras de dança do ventre da Caldense são campeãs de duas categorias em concurso árabe nacional

FONTE: Renan Muniz - FOTO: Divulgação
c 
Nos dias 20, 21 e 22 de maio aconteceu em São Paulo (SP) o maior evento de danças árabes do Brasil, conhecido como Mercado Persa. O evento reuniu cerca de 2.000 pessoas e contou com diversas atrações simultâneas em 4 palcos, como mostras de dança, competições e shows de gala, além da feira de negócios, workshops e palestras.
 
As professoras Ana Paula Sena e Cilmara Sena participaram de duas categorias, dupla clássica e dupla moderna. Em cada categoria estavam inscritas 30 duplas e as bailarinas poços-caldenses obtiveram o primeiro lugar nas duas categorias em que participaram.
 
De acordo com Cilmara Sena, a dupla começou os preparativos em janeiro desse ano, desde a escolha da música, figurino e instrumentos, até os passos, para assim conseguirem chegar no resultado desejado. Cilmara Sena é professora de dança do ventre da A.A. Caldense e da Danças Senna e Magia Escola de Dança, fundada em 2018 juntamente com Ana Paula Sena, que também é professora da escola Senna e Magia.
 
Ana Paula Sena ainda acrescentou que ganhar um concurso com esse peso de alto nível de qualidade é uma realização indescritível para suas carreiras profissionais. A dupla, que ainda tem planos para participar de outros eventos de dança espalhados pelo Brasil, já está se organizando para a realização do espetáculo anual com suas alunas, que será em novembro desse ano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.