Brand-News Publicidade 1200x90
30/05/2022 às 16h03min - Atualizada em 30/05/2022 às 16h03min

Música, literatura e solidariedade no Teatro da Urca

FONTE: Aline Fallaci / Brand-News - FOTOS: Aline Fallaci
A Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista se apresentou no Teatro da Urca
N 
O Teatro da Urca recebeu nesta manhã de domingo (29) a Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista, com regência dos maestros Agenor Ribeiro Netto e Jota Lobo (adjunto).
No palco, 78 músicos, incluindo a Spalla Iris Goulart, que executaram um repertório eclético – de Zequinha de Abreu a Ray Conniff, passando por Coldplay, etc. Na abertura, “Aleluia”, de Handel. “Para celebrar a vida”, segundo o maestro Agenor.
 
A apresentação sucedeu a sessão de autógrafos do livro “Quero de Volta Minhas Lágrimas”, do analista clínico Lázaro Emanuel Franco Salles, que traz ensinamentos sobre como conviver com o diagnóstico de câncer.
 
O livro foi escrito em tempo real - desde a descoberta, pelo autor, de um adenocarcinoma no pulmão e mais quatro metástases no cérebro, passando pelo chocante prognóstico de seis meses de vida e a possibilidade de integrar a pesquisa internacional sobre uma nova substância de ingestão oral para o tratamento. A obra de autoajuda traz um relato rico, leve e bem-humorado sobre a importância da fé, da união, do amor e de um coração aberto para a vida e todos os desafios que surgirem.
 
A renda obtida com a venda dos livros teve renda revertida para a Fundação Casa do Maçom João Baroni, entidade de ação social que presta serviços gratuitos de acolhimento e assistência aos pacientes do Hospital de Amor em Barretos (SP).
 
“Este é meu décimo primeiro livro. Nunca vendi um livro, não sou um vendedor de livros, amo escrever, mas não vivo disso. Sempre doei os direitos das minhas obras para entidades e causas, e neste lançamento 500 exemplares serão destinados a esta instituição de Barretos que faz um trabalho lindo e muito necessário”, disse Lázaro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.