Brand-News Publicidade 1200x90
26/05/2022 às 16h16min - Atualizada em 26/05/2022 às 16h16min

BMW Museum ganha exposição em comemoração aos 50 anos de BMW M

FONTE E FOTO: BMW Group Brasil - [email protected]
,
Os entusiastas automotivos que estão passeando pela
Alemanha têm (mais um) motivo para visitar o BMW Museum. Além de diversos modelos icônicos da marca, o museu ganhou uma exposição temática alusiva aos 50 anos de BMW M, que permanecerá aberta até o final deste ano. Ao todo, 26 veículos especiais estão espalhados pela área comemorativa, que se assemelha a um circuito, dadas as devidas vocações dos modelos M. Entre os destaques estão as recriações de modelos históricos da BMW M, como o M1 e o BMW 3.0 CSL, que venceu o Campeonato Europeu de Carros de Turismo em 1973. Além deles, há diversos modelos da marca que jamais foram expostos ao público, como carros-conceito e até mesmo protótipos do desejado M3.
 
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Para mais informações sobre o Museu da BMW, na Alemanha, clique aqui.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.
 
Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais: 
Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook (@BMWBrasil)
Youtube (@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil)
 
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.