Brand-News Publicidade 1200x90
25/05/2022 às 15h44min - Atualizada em 25/05/2022 às 15h44min

PUC Minas Poços de Caldas será sede do Intercom Sudeste 2022

FONTE E FOTO: Assessoria de Imprensa PUC Minas
,
Programação, a partir desta quinta, inclui palestras, oficinas, apresentações de trabalhos e artísticas
  
PUC Minas Poços de Caldas sediará, entre esta quinta, 26, e sábado, 28 de maio, o XXV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), que tem como objetivo fomentar a pesquisa de alunos de graduação, pós-graduação e profissionais da área de comunicação.
Centenas de pesquisadores de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo participarão de uma extensa programação no Campus, com conteúdo relevante sobre variados temas da atualidade. Entre os destaques, estão palestras com profissionais de renome, como os jornalistas Cristina Serra e Luis Nassif e o professor e pesquisador Márcio de Vasconcellos Serelle
A programação inclui sessões de apresentação de trabalhos de pesquisa, oficinas, apresentações artísticas e palestras, além da Jornada de Iniciação Científica em Comunicação (Intercom Júnior) e da Mostra Competitiva de Trabalhos Acadêmicos (Expocom)
 
Logo após a cerimônia de abertura, na manhã da quinta-feira, 26, a jornalista Cristina Serra discorrerá sobre os ataques da extrema direita à imprensa e estratégias utilizadas para desacreditar profissionais de mídia. Neste mesmo dia, o professor da PUC Minas Marcio de Vasconcellos Serelle, pesquisador renomado na área da comunicação, tratará dos impasses políticos e literários da reportagem. Outro destaque será a fala de Luis Nassif no dia 28, pouco antes do encerramento do evento, abordando a guerra entre Rússia e Ucrânia e a polarização da mídia ocidental.  
 
O Intercom Sudeste 2022 é realizado, conjuntamente, pela Intercom, pela Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) da PUC Minas e pelo Curso de Publicidade e Propaganda do Campus Poços de Caldas. A programação completa pode ser acessada no site https://intercomsudeste.pucpcaldas.br
 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.