Brand-News Publicidade 1200x90
23/05/2022 às 15h14min - Atualizada em 23/05/2022 às 15h14min

Nádia Campos e Guilherme Melo fazem show no Coreto de Poços

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Divulgação
,
Artistas se apresentam nesta sexta-feira, 27 de maio
 
O Coreto da Praça Dr. Pedro Sanches em Poços de Caldas será palco do show ‘Luz Peregrina’, de Nádia Campos e Guilherme Melo, nesta sexta-feira, 27 de maio, às 20h. 
Nádia Campos, ao lado de Guilherme Melo, apresentará seu repertório autoral, dando destaque para sua recente produção, trazendo ainda canções da cultura popular brasileira que remetem à congada, folia de reis, bumba-meu-boi e as tradicionais festas juninas. 
Ocupando um dos cartões-postais mais famosos da cidade, o show é destinado ao público de todas as idades e pretende aquecer a todos os corações e a noite de Poços de Caldas com o calor da música popular brasileira. 
A proposta é uma realização da Alumeia Produções em parceria com a Carvalho Agência Cultural, sendo viabilizada pelo edital experimental Música no Coreto da Secretaria Municipal Turismo de Poços de Caldas
 
SOBRE NÁDIA CAMPOS - Natural de Belo Horizonte (MG), Nádia Campos é cantadeira, música, compositora, pesquisadora, educadora e produtora. Canta desde os seis anos de idade. Sua voz não tem fronteiras. Caminha com seu violão aprendendo e soltando trovas de muitas partes. O amor pelas coisas simples lhe conduziu pelas raízes brasileiras e latinas. Percorreu diversos rincões pesquisando ritmos, cantos e tradições. Estudou em algumas escolas de música e fez da própria vida sua principal escola. Participou de diversos trabalhos de outros músicos desde os seus 9 anos, com Rubinho da Vale, Dércio Marques. Se apresenta em diversos espaços e encontros de música e cultura popular no Brasil e na América Latina. Tem três discos gravados: “Porque Cantamos”, “Cantigas de Beira Rio” e “Luz Peregrina”. Como arte-educadora, já participou de diversos projetos, levando mensagens socioambientais através da música em parceria com várias instituições, entre elas UNESCO, MEC, SESC, universidades e ONGs. 
Para conhecer mais sobre o trabalho de Nádia Campos, siga as redes sociais @nadiacamposmusica ou acesse o site www.nadiacampos.com.br  
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.