Brand-News Publicidade 1200x90
17/05/2022 às 15h27min - Atualizada em 17/05/2022 às 15h27min

Semana do MEI tem capacitações gratuitas no Sul de Minas

FONTE: Juliana Campos Silva - Assessora de imprensa Sebrae Minas - Regional Sul
c 
Promovido pelo Sebrae, de 16 a 20 de maio, evento é direcionado para microempreendedores individuais e para interessados em se formalizar
 
Minas Gerais é o terceiro estado com o maior número de microempreendedores individuais (MEI), concentrando mais de 1,5 milhão de formalizados. Apenas no sul do estado são quase 170 mil empreendedores que faturam até R$ 81 mil por ano e têm até um funcionário. Para orientar os MEI e os interessados em se formalizar, o Sebrae promove a Semana do MEI, de 16 a 20 de maio, em várias cidades do estado. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sebrae.com.br/minasgerais
 
No sul de Minas, 19 municípios terão uma programação especial voltada para esses empreendedores. São eles: Cambuí, Pouso Alegre, Camanducaia, São José do Alegre, Natércia, Conceição dos Ouros, São Sebastião da Bela Vista, Santa Rita do Sapucaí, Itajubá, São Lourenço, Carvalhos, Olímpio Noronha, Caxambu, Baependi, Lavras, Jacutinga, Caldas, Campestre e Poços de Caldas.
 
“A Semana do MEI é um período dedicado especialmente ao microempreendedor individual, que hoje representa um público relevante para economia da nossa região e do nosso país. As atividades que acontecerão no sul de Minas serão gratuitas e com foco no aprimoramento da gestão e alavancagem dos negócios”, explica o gerente do Sebrae Minas, Rodrigo Pereira.
 
ONLINE - Além das capacitações gerenciais, os empreendedores também poderão participar de capacitações que serão oferecidas na plataforma Sebrae Experience, um ambiente digital e interativo. Na programação, palestras, oficinas e atendimentos personalizados com a participação do time de especialistas do Sebrae que vai apresentar tendências do mercado e explorar temas como: soft skills, negociação para mulheres, uso do WhatsApp, modelos de negócios Canvas, entre outros.
 
SERVIÇO:
Poços de Caldas
19/05 – das 19h às 21h.
Oficina: Como ser MEI na prática.
Local: Rua Marechal Deodoro, 274  
Inscrição: (35) 3722 3352

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.