Brand-News Publicidade 1200x90
16/05/2022 às 15h00min - Atualizada em 16/05/2022 às 15h00min

“Quero de volta as minhas lágrimas” traz ensinamentos sobre como conviver com o diagnóstico de câncer

FONTE: Aline Fallaci - FOTO: Thiago Almeida
C 
Tema será abordado hoje (16), às 20h, no programa “Hora da Verdade
 
O analista clínico e escritor Lázaro Emanuel Franco Salles será o entrevistado de hoje (dia 16) no “Hora da Verdade”. Lázaro, que superou um câncer agressivo, vai falar sobre essa experiência, relatada no livro “Quero de volta as minhas lágrimas”. O programa é exibido pela TV Poços, sempre às segundas-feiras, às 20h. A apresentação é do jornalista Wiliam de Oliveira.
 
Uma vida social e profissional de sucesso. Duas filhas e um filho bem encaminhados, uma nora tida como filha, uma netinha amada e um casamento feliz. Há três meses vivendo na casa dos sonhos e desfrutando de uma rotina mais tranquila em meio à natureza e à aposentadoria: foi assim que Lázaro recebeu a notícia que ninguém quer: um câncer no pulmão e depois de alguns muitos exames, mais quatro metástases no cérebro.
A história - desde o recebimento deste diagnóstico, o tratamento e os altos e baixos de todo este processo - estão contados no livro, escrito em tempo real ao acontecimento da maior parte dos fatos narrados na obra, como gosta de sempre enfatizar o autor.
 
O décimo primeiro livro do analista clínico é uma obra de autoajuda que traz um relato rico, leve e bem-humorado sobre a importância da fé, da união, do amor e de um coração aberto para a vida e todos os desafios que surgirem. São quase 300 páginas que nos levam a pensar e a refletir sobre os mistérios que cercam a nossa existência.
 
FILANTROPIA - No próximo dia 29 de maio, às 9h30, Lázaro vai fazer o lançamento do livro no Teatro Benigno Gaiga (Espaço Cultural da Urca). Reforçando o intuito de ajudar o próximo, a renda arrecadada com a venda dos exemplares será doada integralmente à Fundação Casa do Maçom João Baroni, entidade de ação social que presta serviços gratuitos de acolhimento e assistência aos pacientes do Hospital de Amor em Barretos.
Comprando um exemplar ao preço de R$ 50,00, o leitor ganhará um ingresso para a apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista, que vai se apresentar com regência do maestro Agenor Ribeiro Netto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.