16/05/2022 às 15h21min - Atualizada em 16/05/2022 às 15h21min

Podpah: maior podcast do Brasil deve se tornar canal de conteúdo com programações diárias

FONTE: MF Press Global - mf@pressmf.global - FOTO: Gabriel Maciel
C
O podcast mais famoso do Brasil, o “Podpah”, que conta com 5,25 milhões de inscritos no YouTube, e que conseguiu, em pouco tempo, se tornar referência no ramo, pode começar a se tornar um canal de conteúdo com programações diárias. A novidade foi revelada pelo empresário e CEO do podcast, Victor Assis, durante a edição da quarta Campus Party, que aconteceu em Brasília (DF).
 
Entre as novidades para 2022, está a mudança de estúdio para um prédio de 800 m2. O novo local contará com salas de reuniões, escritório, estúdio de fotos e estúdio para três formatos diferentes dentro do PodPah.
 
“Dentro do próprio canal do Podpah, queremos criar outros formatos de conteúdo. Pretendemos criar um formato de gastronomia/culinária; um formato de futebol e um formato de programa de auditório”, contou.
 
Outro anúncio foi a possibilidade de criação de um formato itinerante do PodPah para teatros em todo o Brasil.
A ideia é que o Podpah conte com outros apresentadores além de Igão e Mítico, todos com identificação que o PodPah tem. “Pensamos também em criar uma série com capítulos semanais de um desenho voltado pra jovens”, contou.
O CEO adiantou que todas essas ideias ainda são planos e não estão concretizadas, mas já fazem parte de um planejamento do ano por parte da equipe do podcast.

Para Victor, o segredo do sucesso do programa está na conexão com o público e a forma com que os assuntos são abordados. Segundo o CEO, o Podpah contou, desde sua criação, com uma estratégia em marca e posicionamento pensada nos mínimos detalhes.
 
Canal no youtube: https://www.youtube.com/c/Podpah
Sobre: https://www.instagram.com/assis.victor/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp