Brand-News Publicidade 1200x90
12/05/2022 às 15h52min - Atualizada em 12/05/2022 às 15h52min

Podcast Segunda Chance motiva ouvintes a acreditar e abraçar seus sonhos

FONTE E FOTO: Cibele Silveira - Assessoria de Imprensa
C 
Conversa acontece segunda-feira, a partir do meio-dia, no canal do YouTube do Leão Group, com conteúdo sobre mudança legal para os EUA
 
Papo reto e direto sobre motivação e oportunidades. O podcast Segunda Chance foi lançado este mês com a proposta de motivar os ouvintes a acreditar e abraçar seus sonhos. A conversa acontece toda segunda-feira, a partir do meio-dia, no canal do YouTube do Leão Group Oficial, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/c/LeaoGroupOficial/videos. A segunda-feira foi escolhida por ser o dia oficial do início de novas transformações. 
“Segunda-feira é o dia de iniciar um novo curso, se matricular na academia, começar um reeducação alimentar, procurar novo emprego ou até mesmo buscar a mudança de país em busca de oportunidades melhores”, afirmou o CEO da Leão Group, coprodutor e apresentador do podcast, Leonardo Leão. Ele explicou que o principal compromisso do Segunda Chance é com as pessoas. 
O podcast conta com a participação fixa de Leonardo Leão, do diretor jurídico da Leão Group, Augusto Leão, e da jornalista Marcela Lima. Convidados poderão ser chamados para participar dos debates e acrescentar conteúdos. A interação acontece sempre em formato de bate-papo, com transparência e honestidade.
 
TEMAS DIVERSOS - O podcast tem cerca de uma hora de duração e o roteiro é trabalhado em conjunto com a jornalista Marcela Lima. Os temas são diversos, com a participação de especialistas e pessoas com vivências nessas mudanças de atitudes e mentalidade, para debater assuntos que motivam as pessoas a transformarem suas vidas a saírem da zona de conforto. “Queremos ampliar o horizonte dos nossos ouvintes”, disse o apresentador do programa. 
A estreia aconteceu no dia 18 de abril de 2022. Um dos temas do programa inicial foi sobre se dedicar ao que faz os olhos brilharem, sem absorver as experiências das pessoas que tentam desmotivá-lo diariamente. “Buscar a sua liberdade e um sentido para a vida é fundamental para ser feliz e acordar motivado”, defendeu o CEO. 
O programa debateu ainda estabilidade e o crescimento na instabilidade. Para finalizar, o trio prometeu sair da zona de conforto, deixando um desafio no ar para cada um dos integrantes. “Foi um programa bem divertido, no formato de bate-papo e com bastante conteúdo”, disse Leonardo Leão. Segundo ele, o Segunda Chance quer divulgar informações para abrir portas e horizontes. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.