11/05/2022 às 16h12min - Atualizada em 11/05/2022 às 16h12min

Ricardo Sabino questiona ausência de tampas de bueiros no Parque José Afonso Junqueira

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas - FOTOS: Divulgação / Brand-News
c 
O vereador Ricardo Sabino (foto) (PSDB) solicita informações ao Executivo sobre a falta das tampas de bueiros no Parque José Afonso Junqueira, localizado junto ao Palace Hotel e Palace Casino. Os questionamentos foram feitos através do Requerimento n. 443/2022, aprovado em Plenário.
 
Segundo o parlamentar, o Parque José Afonso Junqueira é um dos cartões-postais da cidade e é frequentado diariamente por muitos moradores e turistas. “Dentre os frequentadores, pode-se observar um grande número de crianças que correm e brincam pelo local, como também pessoas idosas caminhando e observando a beleza de todo o complexo”, disse.
 
Dessa forma, Ricardo Sabino considera perigoso o trânsito de pessoas naquele local com a falta dos equipamentos. “Alguns bueiros possuem uma maior profundidade e não estão devidamente tampados. Isso pode causar acidentes, principalmente em pessoas idosas, crianças e deficientes. Não há um sistema de travamento para evitar furtos nos bueiros, o que, na minha opinião, facilita a subtração desses itens”, comentou.
 
O vereador indaga no Requerimento a razão das tampas ainda não terem sido substituídas, tendo em vista os riscos para os frequentadores, e se há a preocupação em instalar um sistema que mantenha as tampas fixas para evitar novos furtos.
O documento aprovado pelos vereadores está disponível para consulta no Portal da Câmara, em Proposições.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp