Brand-News Publicidade 1200x90
11/05/2022 às 15h12min - Atualizada em 11/05/2022 às 15h12min

Deezer convida os ouvintes a viajarem no tempo em novo podcast em parceria com o Porta dos Fundos

FONTE E FOTO: Fernando De Amicis - [email protected]
C
“Viajando no tempo com os Pereira” é uma produção de ficção original da plataforma que imita as radionovelas de antigamente
 
Assistir de camarote a chegada dos portugueses, dar uma passadinha em alguma fan fest da Copa de 2014 para relembrar a reação geral ao 7x1, revisitar algum momento da sua vida pessoal ou descobrir em que situação estará o país daqui a alguns anos. Se você pudesse voltar para qualquer momento da sua história, para qual você iria? É exatamente com essa premissa que chega na Deezer o podcast “Viajando no tempo com os Pereira”, feito em parceria com o Porta dos Fundos e exclusivo na plataforma.

Com estreia marcada para esta quarta-feira (11), o projeto é inspirado no tradicional formato das radionovelas. Além de ser a primeira produção de ficção original da Deezer, é também o primeiro podcast brasileiro a revisitar esse formato e entrega uma paródia da programação que muitos acompanhavam em seus antigos aparelhos de rádio, desde os programas que eram grandes sucessos até as propagandas que preenchiam a grade.
 
Estrelando. Evelyn Castro, Estevam Nabote e Jefferson Schroeder. “Viajando no tempo com os Pereira” traz a narrativa de uma família, "Os Pereira", ao descobrirem que o microondas usado que eles acabaram de comprar é na verdade uma máquina do tempo. Agora, pai, mãe e filho visitam momentos marcantes da história, cada um com sua motivação pessoal.
 
“A parceria com o Porta tem sido um sucesso desde que foi lançada, no ano passado. Resolvemos testar juntos formatos diferentes para também apresentar ao público toda a pluralidade possível - não só de formato como também de linguagem - dos podcasts. Para este novo projeto, a ideia foi resgatar um estilo narrativo que já está no consciente coletivo de muita gente, principalmente dos mais velhos, que é a radionovela. E assim, trazendo a irreverência e a expertise do Porta, apresentar esse formato para a geração atual. Incluímos até comerciais (fictícios) exatamente para relembrar como era antigamente. O projeto foi todo concebido em parceria e estamos muito curiosos para saber como será a receptividade dos ouvintes”, explica Laura Capanema, Gerente de Podcasts e Audiobooks da Deezer no Brasil.
 
Ao longo de oito episódios, o programa revisita diversos momentos da história do país - e da vida dos próprios personagens - com muito humor e com um novo olhar, que apenas o Porta dos Fundos consegue dar, trabalhando as situações do passado do ponto de vista dos dias de hoje.
 
Ouça agora “Viajando no tempo com os Pereira”, exclusivo na Deezer.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.