Brand-News Publicidade 1200x90
06/05/2022 às 15h51min - Atualizada em 06/05/2022 às 15h51min

Inaugurada a VIBE - Uniformes & Proteção

FONTE E FOTOS: Reinaldo de Sousa Pereira
c 
Instalada em uma amplo espaço, loja pretende movimentar a economia local com a geração de dezenas de empregos; público-alvo é da área médica e do segmento de bares e restaurantes, além de esportistas
 
Uma estrutura que enche os olhos, maquinário moderno, produtos de qualidade, equipe treinada e a expectativa de fazer a diferença no mercado de uniformes e proteção. Nesta semana de inauguração, a VIBE já mostrou a que veio. Com previsão de investimento inicial de R$ 2 milhões, a loja, instalada em um amplo espaço, tem como meta gerar 50 empregos diretos até o final do ano, além de outros indiretos, movimentando a economia local.
 
Tendo como foco principal a área médica hospitalar, bares e restaurantes, além de esportistas, a VIBE foi idealizada por Carlos Henrique Bruner Scomparin e Gustavo Del Claro, empresários de São Paulo (SP). O projeto se concretizou com a adesão de Fernando Tadeu Guerrero Galan, empresário de Poços que tem experiência de mais de 30 anos no ramo de equipamentos de segurança e uniformes - e que gerenciará o negócio na cidade.   
 
Fernando Galan mostrou as instalações ao Brand-News e falou sobre o diferencial da empresa - que foge dos padrões convencionais. “Nosso foco é fazer jalecos e uniformes profissionais e esportivos, priorizando modelagens exclusivas, costuras de alta resistência para atividades operacionais e sociais, entregando conforto, praticidade e estilo na rotina de trabalho e lazer”, disse. “Também iremos trabalhar com roupas e proteção para pets, moletons e capas de chuva com refletivo, etc.”
 
Outro nicho a ser explorado é o de uniformes para a prática esportiva - como bicicross, ciclismo, offroad e futebol, entre outros -, além de acessórios de segurança, os conhecidos EPIs (óculos, luvas, botas e calçados, capacetes e protetores auriculares).
 
Faça uma visita à loja. A VIBE fica na Av. João Pinheiro, 2.708 / Instagram: @vibeprofissional



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.