Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
06/05/2022 às 15h49min - Atualizada em 06/05/2022 às 15h49min

EPTV, afiliada Rede Globo, estreia "Tudo Inovação" na programação de sábado

FONTE: Agência ERA de Comunicação e Conteúdo - FOTO: Divulgação
Programa “Tudo Inovação” estreia dia 07/05 na tela da EPTV
c 
Programa inédito semanal com 4 episódios abordará inovação, tecnologia e empreendedorismo
 
A programação das manhãs de sábado de maio da EPTV, emissora afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo e sul de Minas, está chegando com uma novidade. O programa “Tudo Inovação” estreia no dia 07/05, às 7h20, para abordar temas ligados à inovação, tecnologia e empreendedorismo. Serão quatro episódios que pretendem mostrar o potencial e vocação inovadora da região de abrangência da emissora.
 
Abrangendo um total de 317 cidades, a área de cobertura da EPTV é um ponto de concentração de grandes universidades, dentre elas Unicamp, USP, UFscar, Unesp, UFLA e Unifei, importantes centros de pesquisas e de tecnologia e empresas inovadoras. Por essa razão, atraem estudantes, profissionais e investidores de todo o país. Com o objetivo de celebrar a excelência tecnológica da região, o “Tudo Inovação” apresentará para o telespectador esse universo, destacando modelos de startups, iniciativas públicas e iniciativas de universidades e autoridades na área.
 
Apresentado por Leonardo Missio e Jéssica Nogueira, a produção acompanhará o dia de trabalho de fundadores de startups e a realidade de empresas consolidadas que investem em inovação, oferecer dicas e serviços, além de explicar o “Dicionário da Inovação” para aqueles que não estão familiarizados com os termos, mas se interessam pelo assunto.
 
Inovação é a iniciativa de melhorar algo, seja trazendo uma ideia completamente nova, seja melhorando processos, metodologias e jeitos de se fazer alguma coisa. O Brasil está, cada vez mais, se tornando um polo de inovação. De acordo com a Associação Brasileira de Startups, hoje, há no país 14.065 startups distribuídas em 710 cidades. Só em São Paulo, líder no ranking de estados, são 4.027 empresas. E esse cenário só irá crescer: 54% dos jovens da Geração Z pretendem começar seus próprios negócios, segundo estudo da Nielsen.
 
O programa contará também com 4 episódios de podcast de aproximadamente 30 minutos de duração. O podcast será uma extensão do conteúdo televisivo e ampliará o conhecimento do público sobre o tema.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.