Brand-News Publicidade 1200x90
03/05/2022 às 15h48min - Atualizada em 03/05/2022 às 15h48min

DEF LEPPARD / RUSH

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
DEF LEPPARD - DIAMOND STAR HALOS
 
O Def Leppard acaba de soltar um novo álbum de estudio: ‘Diamond Star Halos’. Esse é seu primeiro disco desde o homônimo ‘Def Leppard’, de 2015. ‘Diamond Star Halos’ é o 12º lançamento de estúdio do quinteto inglês e foi gravado nos últimos dois anos com co-produção de Ronan McHugh.
O álbum de 15 faixas inclui o primeiro single Kick e o atual single Fire It Up, além de  apresentar a participação especial de Alison Krauss, nos vocais, em duas faixas: This Guitar e Lifeless.
O título do álbum é uma citação da letra de Bang a Gong (Get It On), do T. Rex, que talvez seja uma dica de que há várias influências e referências diretas não apenas à T. Rex, mas a David Bowie, Mott The Hoople e vários outros nomes da glam music, em todo o álbum.
 
 
RUSH - MOVING PICTURES
 
O trio canadense comemora 40 anos de um dos maiores clássicos do rock progressivo, em todos os tempos - ‘Moving Pictures’ - e solta no mercado e no streaming uma imperdível edição Deluxe contendo 3 CDs; apresentando a remasterização de 2015 do álbum original (disponível em CD pela primeira vez) e a performance completa e inédita de Toronto, de 25 de março de 1981. Também está incluso nessa edição, um livreto com novas ilustrações de Hugh Syme, além de notas de Kim Thayil, Les Claypool, Taylor Hawkins, Bill Kelliher e Neil Sanderson. Esse é mais do que só mais um item pra colecionadores-completistas, é um brinde a todos que apreciam a banda canadense de Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart e o Rock progressivo como um todo.







*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.