Brand-News Publicidade 1200x90
29/04/2022 às 17h25min - Atualizada em 29/04/2022 às 17h25min

Reta final para o Comida di Buteco

FONTE: Angela Turda - FOTO: CDB
c 
Concurso termina neste domingo em Poços
 
Termina neste domingo (1º de maio) o evento que movimentou Poços de Caldas desde o último dia 8. O Comida di Buteco - concurso reconhecido pelo público e pela imprensa como um dos mais importantes eventos gastronômicos do país - chega ao seu final, mas ano que vem tem mais!
 
Na cidade são 20 bares concorrentes. Nesta edição o tema é livre e o valor fixo dos petiscos é de R$ 27.
 
O sucesso do projeto se deve diretamente ao talento dos bares, apropriação do evento pelo público, apoio da imprensa e o patrocínio de grandes marcas, sendo totalmente viabilizado por patrocínios de empresas de segmentos diversos, que entendem o projeto como plataforma de relacionamento com o público e o trade, simultaneamente.
 
Em Poços, como sempre, a expressiva votação contabilizou o grande número de frequentadores que estão apreciando os mais diversos pratos, elaborados para o concurso deste ano.
 
Segundo os donos dos bares, o trabalho tem sido intenso desde o primeiro dia. “Tem momentos em que se formam filas, mas não é por falha nossa, aumentamos até as mesas, mas a procura tem sido grande mesmo. Estamos muito satisfeitos em participar de um evento como esse. Esperamos ter correspondido à altura, para que no próximo ano estejamos novamente na maratona dos botecos”, relataram.
 
A expectativa é grande, pois alguns botecos já são veteranos e esperam ansiosos pelo resultado. Já para os novatos, tudo é novidade - e seus proprietários comentam que o Comida di Buteco fez o diferencial na rotina do bar. “Nosso movimento está superando as expectativas. Esperávamos uma mudança, mas está sendo fantástico o número de novos clientes que nos visitaram.”
 
Além dos pratos especialmente criados para a maratona butequeira, os estabelecimentos estão participando, também, do Desafio Rezende e da Caipirinha Perfeita. Para isso, prepararam um petisco cuja receita inclui a calabresa Rezende, e uma caipirinha especial com a cachaça histórica 51, isso tudo acompanhado da geladíssima Amstel.
 
Mais do que divulgar os bares participantes e estimular a criação de novas iguarias, o Comida di Buteco é responsável pelo resgate do bom e velho tira-gosto e também pela reinvenção dessas tradicionais iguarias.
 
Agora é esperar pelo resultado, que será divulgado na festa de premiação, no próximo dia 25 de maio, e torcer para o melhor buteco de Poços na eleição do melhor do Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.