Brand-News Publicidade 1200x90
28/04/2022 às 15h26min - Atualizada em 28/04/2022 às 15h26min

NOTAS RÁPIDAS - 28/04

YOUTUBE ESTÁ ESCONDENDO CONTADOR DE CURTIDAS PARA ALGUNS USUÁRIOS
 
No fim do último ano, o YouTube decidiu remover a contagem de descurtidas da interface da plataforma de streaming - mas o cenário pode piorar. Nesta quinta-feira (28), surgiram novas informações indicando que o contador de curtidas também não está sendo mais exibido para alguns usuários.
De acordo com informações relatadas por usuários do Reddit e Twitter, o contador de curtidas não está sendo exibido em sua posição normal e está aparecendo nas descrições dos vídeos. Outros afirmam que o contador simplesmente sumiu.
De qualquer forma, é importante destacar que apenas algumas pessoas visualizam a mudança e, assim, pode ser que a plataforma de streaming esteja realizando um teste limitado. Até o momento, o YouTube não confirmou que está realizando testes para remover o contador de curtidas.
 
FONTE: TecMundo
 
 
 
PROCON JÁ CONCLUIU MAIS DE 4.000 ATENDIMENTOS DE FORMA ONLINE VIA EOUVE
 
O Procon Poços de Caldas, órgão municipal que tem como objetivo principal zelar pelos direitos dos consumidores, detém a sétima colocação do Estado em número de atendimentos. Entretanto, o que tem chamado a atenção é o número de atendimentos preliminares registrados no município de forma online e concluídos por meio do eOuve. Ao todo já foram realizados 4.328 atendimentos preliminares desde maio de 2019, uma média de 1.440 por ano desenvolvidos de maneira online pelas equipes.
Para que o atendimento preliminar possa ser realizado 100% online, via eOuve, o consumidor reclamante precisa primeiramente acessar o site, selecionar a cidade de Poços de Caldas, clicar na aba Procon e realizar o seu cadastro. Após isso, para abertura do chamado é necessário que conste o nome do reclamante e todos os dados solicitados. Quem estiver realizando a ação, deverá ainda descrever de forma pormenorizada a reclamação, inclusive com dados da empresa reclamada. Inserir nos anexos, os documentos que se fizerem pertinentes como: contratos, boletos, extratos bancários, certidão de negativação, e semelhantes.
 
FONTE: Site da Prefeitura de Poços de Caldas
 
 
 
EMPRESA INAUGURA UNIDADE EM VARGINHA
 
A Coopercitrus - Cooperativa de Produtores Rurais inaugurou sua unidade de negócios em Varginha (MG). Especializada no fornecimento de insumos agropecuários, a unidade vai ofertar aos produtores rurais um portfólio completo de produtos, serviços especializados e soluções de tecnologia para as atividades rurais. A unidade vai beneficiar diretamente 15 municípios: Três Pontas, Carmo da Cachoeira, Três Corações, Cambuquira, São Gonçalo do Sapucaí, Eloi Mendes, São Bento Abade, Cruzília, Conceição do Rio Verde, São Thomé das Letras e Caxambu.
 
FONTE: Sindijori-MG / Gazeta de Varginha - Varginha
 
 
 
VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA SEGUE EM POÇOS
 
Segue em Poços de Caldas a vacinação contra Influenza para idosos a partir de 60 anos e profissionais de Saúde. Para essa faixa etária é necessário levar documento de identidade, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.
Os profissionais de Saúde devem levar documento de identidade, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação além de comprovar o vínculo ativo em estabelecimento de saúde.
Os documentos para comprovação de vínculo ativosão: alvará sanitário, carteira de trabalho, MEI (microempreendedor individual) e ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza).
No site https://pocosdecaldas.mg.gov.br/ você confere todas as salas de Vacina que aplicarão o imunizante contra Influenza.
 
FONTE: Site da Prefeitura de Poços de Caldas
Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.