Brand-News Publicidade 1200x90
28/04/2022 às 16h25min - Atualizada em 28/04/2022 às 16h25min

Jornalista Tânia Mara participa da Flipoços 2022

FONTE E FOTO: Conclusão Assessoria & Comunicação - [email protected]
b
Mais uma vez o projeto “Os fantoches do Ideia Fixa invadem as casas”, idealizado e dirigido pela jornalista Tânia Mara Carvalho, terá a oportunidade de levar arte e alegria para crianças e suas famílias de forma virtual, durante a programação da Flipoços 2022. A exibição acontecerá na plataforma www.flipocos.com no dia 1º. de maio, às 11h30.
 
Este projeto, que tem o patrocínio direto da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, com a supervisão e orientação da Secretaria Municipal de Cultura, foi aprovado através do Edital 2/2021 - Poços Curte em Casa 2021 e consiste na apresentação já consagrada do Teatrinho de Fantoches da Turma do Tupício.
 
No dia 30 de abril, na Sala Minas (virtual) e presencial, no Theatro do Palace Casino, Tânia Mara estará participando do “Encontrão com os Escritores Poços-caldenses”, que reunirá muitos escritores da cidade.
Tânia estará falando sobre seu 8º livro, “Belinha a mascote da Cultura, recebe visitas”, que tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e incentivo cultural da Daytona Honda. E comentará ainda sobre mais um livro da série Belinha que será lançado no mês de agosto próximo.
 
Redes sociais:
Site: www.projetoideiafixa.org
Instagram: @ideiafixa100

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.