Brand-News Publicidade 1200x90
27/04/2022 às 16h52min - Atualizada em 27/04/2022 às 16h52min

Flipocos recebe Fábio Ulhoa Coelho e Dirce Waltrick do Amarante

FONTE: Jesuane Salvador - [email protected] - FOTOS: Divulgação
c 
A agenda cultural do Festival Literário Internacional de Poços de Caldas-MG (Flipoços Virtual) apresenta, nesta quinta-feira (28), uma mesa dedicada à discussão de dois valores extremamente relevantes às sociedades contemporâneas: a liberdade e a igualdade. Com início às 20h e acesso gratuito através da plataforma de streaming www.flipocos.com, a mesa "O combate às desigualdades nas economias de livre mercado" recebe Fabio Ulhoa Coelho e Dirce Waltrick do Amarante. A mediação é de Tadeu Rodrigues e oferecimento da Editora Martins Fontes.
 
Apresentando uma agenda intensa de atividades culturais e alguns dos mais importantes nomes da literatura brasileira, o Festival acontece de 27 de abril a 1º de maio. O evento é considerado um dos mais importantes encontros do gênero no país e também conta com reconhecimento internacional, de países como Portugal (Lisboa), Espanha (Madrid), Noruega (Bergen), África (Moçambique e Angola) e Estados Unidos (Miami) - locais onde já realizou atividades de intercâmbio cultural com autores e negócios especiais ligados ao mercado do livro e difusão da literatura.
 
O Festival Literário Internacional de Poços de Caldas conta com o patrocínio da Alcoa, através da Lei de Incentivo à Cultura Federal, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, através da Lei de Incentivo à Cultura, e é uma realização da GSC Eventos Especiais, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo. Patrocínio especial das editoras Record, Sextante, Rocco, Oficina Raquel, Planeta, Kindle KDP, Martins Fontes, Edições Sesc São Paulo, Rota Imaginária, Colli Books, Madrepérola e Piraporiando. Apoio Cultural da União Literária de Minas Gerais e Comitê Poços Literária.
 
Mais informações em www.flipocos.com ou pelo telefone (35) 3697 1551.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.