Brand-News Publicidade 1200x90
25/04/2022 às 16h00min - Atualizada em 25/04/2022 às 16h00min

Flipoços Virtual tem início nesta quarta (27)

FONTE: Engenho de Cultura3 - Jesuane Salvador - FOTO: Divulgação
Encontro com a Monja Coen acontece em formato híbrido, com mediação de Gisele Ferreira
c 
Começa, a partir desta quarta-feira (27/04), o Festival Literário Internacional de Poços de Caldas, o Flipoços Virtual. O evento, que ocorre ao longo de cinco dias, traz cerca de 120 convidados que integram uma agenda cultural intensa. Além de evidenciar a obra e presença de alguns dos mais importantes nomes da literatura contemporânea, a iniciativa promove 60 mesas de debates que trazem temas diversos e atividades educacionais, voltadas às escolas de Poços de Caldas.
 
O acesso à programação, que vai até o dia 1º de maio, é gratuito e aberto ao público de todas as partes do Brasil e do exterior mediante inscrição, através de plataforma de streaming exclusiva e disponível pelo www.flipocos.com.
 
A agenda do primeiro dia do Festival tem início pela manhã e segue até a noite, oferecendo várias opções aos amantes da literatura, com destaque para o Ciclo Território Literário Sul-Mineiro e o lançamento, ao vivo, de obra da Monja Coen, com participação do público, em formato híbrido.
 
O Festival Literário Internacional de Poços de Caldas conta com o patrocínio da Alcoa através da Lei de Incentivo à Cultura e é uma realização da GSC Eventos Especiais, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo. Patrocínio especial das editoras Record, Sextante, Rocco, Oficina Raquel, Planeta, Kindle KDP, Martins Fontes, Edições Sesc São Paulo, Rota Imaginária, Colli Books, Madrepérola e Piraporiando. Apoio Cultural da Tassi, União Literária de Minas Gerais e Comitê Poços Literária. Realização da GSC Eventos Especiais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.