Brand-News Publicidade 1200x90
25/04/2022 às 14h53min - Atualizada em 25/04/2022 às 14h53min

Coca-Cola FEMSA Brasil e Monster Energy levam consumidores para assistir o UFC em Las Vegas

FONTE: Ketley Paixão - [email protected] - FOTO: Divulgação/Coca-Cola FEMSA Brasil
C 
Promoção ‘Viva uma experiência UFC’, que vai até 20 de junho, também dará centenas de prêmios instantâneos
 
Em parceria com a Monster Energy, ícone global de energéticos, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola em volume de vendas no mundo, levará dois consumidores, com acompanhantes, para “Viver uma experiência UFC” em Las Vegas, nos Estados Unidos. A união entre a cidade dos jogos, a bebida energética oficial do ‘Ultimate Fighting Championship’ e os 33 milhões de fãs brasileiros da luta é a representação da vibe enérgica de Monster Energy.
 
Com passagem e hospedagem garantidas, os ganhadores viverão diversas experiências em Vegas, além de poderem assistir a uma luta oficial do UFC. Até o dia 20 de junho, a compra dos energéticos Monster permitirá a participação na campanha e, além do prêmio final, será possível concorrer a centenas de prêmios instantâneos.
 
Para participar, basta comprar qualquer bebida da linha Monster, disponível nas embalagens 473 ml e 269 ml, nas redes das cidades participantes*, realizar o cadastro da nota fiscal pelo site e aguardar pelos sorteios, cujos resultados serão divulgados na página.
 
*Acesse o site oficial da promoção e saiba quais são as cidades participantes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.