Brand-News Publicidade 1200x90
25/04/2022 às 15h44min - Atualizada em 25/04/2022 às 15h44min

Dons Maria e Nego Moura & Os Camarás fazem shows de lançamentos no NY Pub nesta quinta-feira

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTOS: Divulgação
Dons Maria - FOTO: Tamiris Alves
C 
Proposta valoriza a nova cena da música brasileira
 
New York Pub, em parceria com a Carvalho Agência Cultural, preparam uma noite cultural com os shows das bandas Dons Maria e Nego Moura & Os Camarás, além de discotecagens de Fubá e Paulo Tothy, na quinta-feira, 28 de abril, a partir das 20h. 
A proposta é apresentar os álbuns recém-lançados pelos artistas que vem ganhando destaque na produção musical do sul de Minas, em uma festa cheia de energia e clima descontraído, valorizando a diversidade da música brasileira, em especial bandas da nova cena mineira, criando possibilidades de encontros para um público que deseja ouvir e se conectar a novos sons. 
 
Dons Maria traz o primeiro show ao vivo desde o lançamento do disco ‘Tuas Cores’ nas plataformas de streaming no final de janeiro. Sua sonoridade se destaca pelo diálogo com a cultura musical brasileira, tendo ainda como referência a obra de artistas mineiros, onde suas canções são pautadas em letras que trazem reflexões sobre questões de gênero, a diversidade, a mulher, a política, o amor e a arte. 
Nego Moura & Os Camarás apresentam o show de lançamento do álbum ‘Camará’ em homenagem ao povo afro-brasileiro. Com uma pegada dançante, o time de produtores traz a energia das raízes rítmicas negras mundiais como o funk, o soul, o house, o hip hop e o trap, mesclando o batuque orgânico dos tambores dos terreiros e da percussão de diversos ritmos brasileiros aos beats eletrônicos, sintetizadores e guitarras, apostando em uma estética afro-futurista. 
 
Nas discotecagens, Paulo Tothy e Dj Fubá preparam uma seleção especial de repertório 100% brasileiro, com referências de grandes nomes da cultura nacional e de novos artistas. 
 
Chiara Carvalho, responsável pela Carvalho Cultural e idealizadora do evento comenta: “Além de buscar fortalecer a música e os artistas da cidade, queremos ser um respiro neste retorno pós pandemia. Acreditamos que é preciso criar espaços e novos palcos para mostrar o que vem sendo produzido, fomentando as conexões e popularizando o acesso à arte e à cultura brasileira. A ideia é que este seja um movimento contínuo, queremos fomentar outras ações como esta muitas outras vezes, a cidade tem uma produção musical muito potente que precisa ser difundida cada vez mais.”  
 
Ingressos antecipados estão à venda na plataforma Sympla, disponível em: https://abre.ai/lancamentosnonypub  
 
 
SERVIÇO: 
Lançamentos no NY Pub 
Shows: Dons Maria + Nego Moura & Os Camarás 
Data: quinta-feira, 28 de abril
Horário: a partir das 20h 
Local: New York Pub (Rio de Janeiro, 243, Centro - Poços de Caldas) 
Ingressos antecipados: https://abre.ai/lancamentosnonypub  
 
Conheça o trabalho: 
@dons_maria 
@negomoura e @os.camaras.music 
@carvalhoagenciacultural 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.