Brand-News Publicidade 1200x90
25/04/2022 às 15h27min - Atualizada em 25/04/2022 às 15h27min

Deezer lança módulo especial para fãs de animes e cultura japonesa: “All About Anime”

FONTE E FOTO: Fernando de Amicis - [email protected]
Entre as novidades, a plataforma de streaming adicionou conteúdos especiais com seleção de faixas icônicas de animes clássicos e contemporâneos
 
Desde que chegaram ao Brasil em meados da década de 60, os animes deixaram de ser algo nichado e hoje conquistam cada vez mais público e mercado. Uma pesquisa realizada pela Ampere Consumer apontou que o número de espectadores que assistem animes no mundo aumentou de 24% para 36% apenas no primeiro trimestre de 2021. Além disso, hoje, o Brasil representa um dos principais mercados de um dos mais relevantes serviços de streaming especializados em anime no mundo. E não para por aí, segundo levantamento da Parrot Analytics, mais de 50% da população brasileira já consome esse tipo de conteúdo.

Difícil não se encantar com os enredos e dublagens icônicas de produções como Dragon Ball, ou até mesmo por aberturas que são impossíveis de não se cantar junto, como "Pegasus Fantasy”, de Cavaleiros do Zodíaco, cantada pelo grupo Make-up. E o mundo dos animes é imenso e incrível. Pensando em todos os otakus e otomes desse mundão, a Deezer preparou um módulo especial no Canal de Música Japonesa da plataforma, um módulo inteiro dedicado às trilhas sonoras de animes. “All About Anime” conta com diversas playlists que trazem uma seleção especial com as faixas que marcaram as principais obras do gênero, das clássicas até às contemporâneas.

Dentre os destaques, há playlists como “Japan Anime Hits” e “Japan Anime Essentials”, destinadas para quem já conhece de tudo um pouco. Nelas, foram selecionadas as principais e mais marcantes aberturas de diversas obras.
Já para quem só quer saber do seu anime favorito, playlists temáticas com canções e trilhas sonoras de nomes de peso desse universo também foram curadas pelos editores da Deezer.
Além disso, a Deezer também conta com mais um módulo exclusivo para os amantes de cultura japonesa. “Cherry blossom mood” traz todo o espírito da chegada da primavera da terra do sol nascente e da temporada do desabrochamento das flores de cerejeira em uma série de playlists especiais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.