Brand-News Publicidade 1200x90
25/04/2022 às 15h05min - Atualizada em 25/04/2022 às 15h05min

Maior festa junina do Estado de São Paulo dá início à montagem de megaestrutura

FONTE E FOTO: Adriane Souza - [email protected] - FOTO: Divulgação
c 
A Festa Junina de Votorantim conta com área de shows para 20 mil pessoas, além de espaço gastronômico coberto e parque de diversões
 
A Festa Junina de Votorantim, a maior do Estado de São Paulo e uma das maiores do Brasil, deu início à montagem de sua megaestrutura na última quarta-feira (20). O evento, que será realizado de 25 de maio a 19 de junho na Praça Lecy de Campos, em Votorantim (SP), contará com área de shows com capacidade para até 20 mil pessoas e espaço gastronômico ocupado por entidades beneficentes, ambos cobertos para o conforto do público, além de um parque de diversões a céu aberto e palco externo para atrações locais.

A montagem teve início pela área coberta, onde ficarão as barracas das entidades. Para esse trabalho, foi contratada uma empresa especializada, que realiza montagens em outros grandes eventos, como os festivais Rock in Rio e Lolapallooza, e ficará responsável pelas instalações metálicas, hidráulicas e elétricas de toda a Festa Junina de Votorantim.

A área de shows da festa, que é 100% coberta e tem acesso exclusivo, será dividida entre Área Vip, Pista e Camarote. A Festa Junina conta também com cobertura no espaço gastronômico, que receberá as barracas das entidades beneficentes que atuam na região, além de muitas mesas e cadeiras para acomodar os visitantes que querem degustar os pratos típicos da época.
 
A montagem completa da estrutura deve durar 40 dias até que tudo esteja pronto para receber o público a partir de 25 de maio. O investimento para a estrutura neste ano chega a R$ 2 milhões, de acordo com a Viva+ Entretenimento, empresa com mais de 20 anos de experiência em eventos que realiza a Festa Junina de Votorantim em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do município e com o apoio da Prefeitura Municipal de Votorantim.

ATRAÇÕES MUSICAIS - A Festa Junina de Votorantim volta a ser realizada após dois anos. Como é tradição, o evento reúne grandes nomes do cenário musical do Brasil e do mundo. Neste ano, a programação traz shows às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados. Confira as atrações do palco principal:
 
27/05 - Jorge & Mateus
28/05 - Nando Reis
29/05 - Luan Santana
03/06 - Henrique e Juliano
04/06 - Raça Negra
05/06 - MC Pedrinho + DJ GBR
10/06 - Gusttavo Lima
11/06 - Barões da Pisadinha
12/06 - Matuê
15/06 - Zé Neto & Cristiano
16/06 - MC Hariel + MC Davi
17/06 - Menos é Mais
18/06 - Alok
19/06 - Gustavo Mioto

Os ingressos para os shows já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site www.festajuninadevotorantim.com.br, a partir de R$ 10, com meia-entrada para estudantes. Idosos, PcD (pessoa com deficiência) e crianças com menos de 8 anos não pagam. Às segundas e terças-feiras, o recinto da Festa Junina de Votorantim fecha para manutenção e limpeza. O local abre de quarta a domingo, nos seguintes horários: de quarta a sexta, a partir das 19h, sábados, a partir das 14h e domingos, a partir das 12h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.