Brand-News Publicidade 1200x90
20/04/2022 às 15h23min - Atualizada em 20/04/2022 às 15h23min

TikTok está testando dislikes em comentários

Por Carol Affonso - Comunicação Estratégica para Instagram
@carolonlline
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google
C 
O TikTok está testando permitir que seus usuários deixem dislikes em comentários que possam ser considerados “irrelevantes ou inapropriados”. A plataforma não deixou claro qual será a atitude tomada, mas imagina-se que a quantidade de dislikes sirva para sinalizar uma futura remoção destes comentários.
“Além de nosso trabalho para remover proativamente conteúdo ou comportamento abusivo e odioso que viole nossas Diretrizes da Comunidade, também continuamos a explorar novas maneiras de ajudar nossa comunidade a ter mais controle sobre os comentários”, disse a empresa.
Segundo o TikTok, somente a pessoa que sinalizou o comentário poderá ver a ação, o que serviria para melhorar o “bem-estar” na plataforma. No entanto, a empresa não deixou claro quando será possível observar o impacto dessa atitude nas interações da seção de comentários.
Para a plataforma, o feedback da comunidade será adicionado a uma gama de fatores que já são utilizados para manter a seção de comentários mais relevante, evitando criar mal-estar entre os membros da comunidade ou desmoralizar os criadores.
 



*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.