Brand-News Publicidade 1200x90
14/04/2022 às 16h09min - Atualizada em 14/04/2022 às 16h09min

NOTAS RÁPIDAS - 14/04

TIKTOK ESTÁ TESTANDO DISLIKES EM COMENTÁRIOS
 
TikTok está testando permitir que seus usuários deixem dislikes em comentários que possam ser considerados “irrelevantes ou inapropriados”. A plataforma não deixou claro qual será a atitude tomada, mas imagina-se que a quantidade de dislikes sirva para sinalizar uma futura remoção destes comentários.
“Além de nosso trabalho para remover proativamente conteúdo ou comportamento abusivo e odioso que viole nossas Diretrizes da Comunidade, também continuamos a explorar novas maneiras de ajudar nossa comunidade a ter mais controle sobre os comentários”, disse a empresa.
Segundo o TikTok, somente a pessoa que sinalizou o comentário poderá ver a ação, o que serviria para melhorar o “bem-estar” na plataforma. No entanto, a empresa não deixou claro quando será possível observar o impacto dessa atitude nas interações da seção de comentários.
Para a plataforma, o feedback da comunidade será adicionado a uma gama de fatores que já são utilizados para manter a seção de comentários mais relevante, evitando criar mal-estar entre os membros da comunidade ou desmoralizar os criadores.
 
FONTE: TecMundo
 
 
 
CAFÉ AMARGO: O PREÇO DO CAFÉ MAIS QUE DOBROU NO ÚLTIMO ANO E DEVE CONTINUAR SUBINDO, DIZ ESTUDO DA SCANNTECH
 
O café, a bebida queridinha do brasileiro, é a segunda bebida mais consumida no mundo, perdendo apenas para a água, enquanto nosso país é o maior produtor de café do mundo. Porém, o “pretinho” tem sofrido constantes e agressivos aumentos de preço no último ano e, de acordo com o estudo realizado pela Scanntech, o preço em fevereiro fechou 69% acima de fevereiro do ano passado. Com isso, o consumo de cafés durante o mês de janeiro e fevereiro deste ano retraiu -5% contra o mesmo período de 2021, e as vendas em valor aumentaram +58%.
“Mesmo com aumentos tão fortes do preço nos supermercados, vemos na análise que o preço da saca de grãos verdes já teve um aumento ainda mais agressivo nestes últimos 2 anos, indicando que os preços nas gôndolas ainda não chegaram ao seu limite e isso é bastante preocupante, já que vimos que quando cafés torrados, moídos e em grãos ultrapassam a marca dos R$ 25/Kg é quando a curva de consumo sofre a maior desaceleração”, comenta Priscila Ariani, Diretora da Scanntech, responsável pela análise.
O levantamento revela ainda que desde março de 2021 o café vem aumentando o faturamento baseado em aumentos de preços, mas o consumo retrai a partir de agosto, mesmo sendo a bebida queridinha dos brasileiros.
 
FONTE: DFREIRE Comunicação e Negócios
 
 
 
MINAS DISTRIBUI MAIS 130 MIL VACINAS CONTRA COVID-19
 
O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), iniciou, nesta quarta-feira (13/4), a distribuição de mais 129.650 vacinas pediátricas contra a Covid-19 da Pfizer. As doses chegaram na tarde de segunda-feira (12/4) à Central Estadual de Rede de Frio.
Os imunizantes fazem parte do 102º lote enviado pelo Ministério da Saúde e são destinados à aplicação de segunda dose (D2) em crianças de 6 a 11 anos de idade.
Até o momento, o governo de Minas Gerais já vacinou mais de 1,2 milhão de crianças contra a Covid-19. Ao todo, já foram administradas mais de 43 milhões de doses de imunizantes na população com mais de 5 anos de idade.
 
FONTE: Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG)
Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.