Brand-News Publicidade 1200x90
13/04/2022 às 15h48min - Atualizada em 13/04/2022 às 15h48min

No Dia do Beijo, aproveite para ver beijos que marcaram época na Watch Brasil

FONTE E FOTO: Agência Prioriza
C 
Hub de conteúdo seleciona filmes para quem quer entrar no clima e se inspirar com beijos de cinema
 
Quem nunca sonhou com aquele beijo cinematográfico? Nesta quarta-feira (13/04) é o Dia do Beijo. Do romance até os filmes de ação, cenas de beijo marcaram a história do cinema mundial. Então, que tal aproveitar o clima para assistir aos maiores beijos do cinema? Pensando nisso, a Watch Brasil preparou uma lista com cinco sugestões para quem deseja entrar no clima da data.
 
O primeiro beijo de que se tem notícia na filmografia mundial aconteceu no curta-metragem “The Kiss”, em 1896, protagonizado pelos atores May Irwin e John Rice. A cena foi vista como ousada para a época, e somente depois de 30 anos, em 1927, no filme “Asas”, protagonizado pelos atores Richard Arlen e Buddy Rogers, ocorreu o primeiro beijo gay dos cinemas. Foi apenas um selinho, considerado atrevido para o período.

Hoje em dia, o cinema abraçou a diversidade e tem todo tipo de beijo. Então prepare sua pipoca e venha maratonar na Watch Brasil.

Me Chame Pelo seu Nome - O longa conta a história do jovem Elio, filho de família americana com ascendência europeia, e o estudante de mestrado Oliver, que vivem uma paixão secreta e alucinante em um verão ao norte da Itália. Lançado em 2018, recebeu quatro indicações para o Oscar, levando para a casa a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado. Com direção de Luca Guadagnino e roteirização de James Ivory, e elenco conta com Timothée Chalamet, indicado ao Oscar de Melhor Ator, Armie Hammer e Michael Stuhlbarg.

Amor por Direito
Na cidade de New Jersey vivem Laurel Hester uma policial e Stacie Andree uma mecânica que estão em um relacionamento sério. O mundo delas viram de cabeça para baixo quando Lauren é diagnosticada com uma doença terminal. Como prova de amor, Laura deseja que seus benefícios após a sua partida fiquem com sua amada, porém, as autoridades locais se recusam a aceitar a união homoafetiva entre as duas. Será que Laura irá conseguir realizar seu último desejo antes de sua morte, como será o último beijo em sua amada?

Memórias de um Amor
Sam e Tusker, casados há 20 anos, estão viajando pela Inglaterra em seu antigo trailer para visitar amigos, família e lugares de seu passado. Tusker é diagnosticado com demência em estado precoce, e o tempo que passam juntos é a coisa mais importante que eles têm. Fazem parte do elenco Colin Firth, Stanley Tucci, Pippa Haywood.

Simplesmente Acontece
Rosie e Alex, amigos inseparáveis desde a infância, cresceram em Londres e juntos compartilharam várias experiências. No entanto, tudo muda quando Alex passa a morar nos Estados Unidos para estudar medicina. Longe um do outro, a conexão existente entre os dois ainda é muito forte. Será que Alex e Rosie finalmente vão se entregar ao sentimento?

La La Land: Cantando Estações
O musical foi indicado a 13 categorias do Oscar, se tornando vencedor de seis delas, incluindo Direção, Música Original, Trilha Sonora, Design de Produção, Fotografia e Melhor Atriz. Se passa na cidade de Los Angeles e conta a história de um pianista que conhece uma atriz iniciante e se apaixonam loucamente um pelo o outro. Com direção de Damien Chazelle e roteirização de Damien Chazelle, o elenco conta com Ryan Gosling, Emma Stone e John Legend.

O portfólio do hub de conteúdo ainda contempla outras produções que são boas pedidas para quem quer entrar no clima do Dia do Beijo. Qual vai ser o filme de hoje?

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.