Brand-News Publicidade 1200x90
12/04/2022 às 13h55min - Atualizada em 12/04/2022 às 13h55min

No Dia do Humorista: inspire-se e aprenda com os cursos da Percursa

FONTE E FOTO: CDI Comunicação
C 
Sucessos na plataforma, os cursos do Porta dos Fundos e de Bruno Mazzeo ensinam sobre produção, técnicas de roteiro e humor
 
Rir é o melhor remédio e também pode ser um ótimo negócio. Com isso em mente, a Percursa, plataforma digital de educação, oferece cursos online com professores que também são ídolos em diversas áreas, inclusive no humor.

Para o Dia Nacional do Humorista, 12 de abril, data que homenageia os profissionais do riso e aniversário de Chico Anysio, o portfólio da edtech sugere os cursos do Porta dos Fundos e de Bruno Mazzeo (foto) para inspirar e ensinar técnicas a humoristas e roteiristas.

Intitulado “Criatividade, Humor e Storytelling”, o curso de Bruno Mazzeo traz o processo criativo, técnicas e dicas práticas para que o aluno se sinta seguro para desenvolver roteiros audiovisuais, desde a inspiração, até o produto final. Tudo com uma linguagem leve e informal e a experiência de um profissional que vive na indústria desde que nasceu.
Em 10 aulas de cerca de 30 minutos cada, mais uma aula extra, o curso é direcionado para roteiristas de TV, publicidade, cinema e séries; publicitários em geral; pessoas que querem aprender a construir personagens inesquecíveis e narrativas engajadoras, além de interessados no processo criativo de um dos maiores roteiristas e humoristas do Brasil.
 
Já para os fãs do Porta dos Fundos, o curso “Produção Audiovisual: Produção, Técnicas & Humor” é indicado para profissionais ou amadores do audiovisual e criadores de vídeos na internet, que buscam gerar conteúdo relevante com foco no humor. Os alunos desenvolverão uma visão macro sobre todas as etapas que envolvem uma produção de sucesso - da criação ao resultado final, incluindo técnicas de roteiro, gravação, edição, estratégias de mercado e branded content. 
O curso tem 10 aulas que somam mais de sete horas de conteúdo e material de apoio com exercícios, indicações de vídeos e detalhes dos bastidores do Porta dos Fundos, como produção de roteiros, montagem de set de filmagem e planilhas de produção.
 
Visando ao aprendizado continuado, os alunos que aderirem os cursos terão acesso a materiais de apoio em PDF, disponibilizados ao final de cada aula. Para saber mais e garantir vaga nos cursos, basta acessar percursa.com e fazer a inscrição.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.