Brand-News Publicidade 1200x90
12/04/2022 às 13h44min - Atualizada em 12/04/2022 às 13h44min

Divulgado resultado do edital de seleção para a Expo-Arte de Rua

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
c 
A Secretaria Municipal de Cultura divulgou nesta segunda-feira (11) o resultado do Edital Especial nº 3/2022, que visa selecionar artesãos e artistas plásticos que já são visitantes na Expo-Arte de Rua e desejam ocupar os espaços fixos destinados à comercialização de produtos manuais e artesanais na feira de artesanato.
Foram recebidas 38 inscrições, das quais 14 foram selecionadas, sendo 5 na modalidade Artes Plásticas e 9 na modalidade Artesanato, para ocuparem vaga de expositor. Foram inabilitadas 24 inscrições por estarem em desacordo com o edital. 
A listagem completa está disponível no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, disponível no link https://bit.ly/3Jpbg2I. Os artesãos e artistas plásticos selecionados agora terão espaços fixos para a comercialização. Os locais de exposição serão definidos por meio de sorteio. 
 
O edital foi publicado no dia 8 de março, com o objetivo de possibilitar, de forma ordenada e criteriosa, o preenchimento de vagas de expositores pelos artesãos e artistas plásticos já inscritos, há pelo menos 6 meses, como visitantes na Expo-Arte de Rua, nas condições e exigências estabelecidas no edital, na Lei Municipal nº 8.750/2011 e no Decreto nº 13.912/2022.
 
Realizada aos finais de semana no entorno das Thermas Antonio Carlos, a Expo-Arte de Rua tem por objetivo oferecer aos visitantes a oportunidade de contato com a arte e a cultura, através do trabalho de artistas e artesãos locais. É possível encontrar produtos artesanais diversos e quadros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.