Brand-News Publicidade 1200x90
11/04/2022 às 15h38min - Atualizada em 11/04/2022 às 15h38min

TikTokers, YouTubers, Instagrammers… e Podcasters!

FONTE: Ideal H+Ks - Assessoria de Imprensa do Spotify no Brasil - FOTO: Arquivo pessoal
c
Tata Estaniecki, Camila Coutinho, Evelyn Regly, Gabie Fernandes e mais. Conheça os podcasts de personalidades da internet que são sucesso nas redes sociais e na podosfera
 
2021 provou ser o ano em que a podosfera realmente mostrou a que veio: foram 1.2 milhões de novos podcasts publicados no Spotify no ano passado. Hoje já são mais de 3.6 milhões de podcasts, grátis, para todos os gostos. Não dá para negar que tem muita gente não só escutando, mas também criando conteúdo na podosfera.
 
Personalidades queridas na internet e populares nas redes sociais embarcaram de vez neste universo e ganharam mais um título: o de podcasters. São conteúdos inéditos sobre relacionamento, esporte, cultura pop, autocuidado, entretenimento, comportamento, negócios, tecnologia e muito mais.
 
Confira os podcasts de influenciadores digitais famosos no YouTube, no Instagram e no Tik Tok:
 
Clube do Pé na Bunda
Experts em falar sobre relacionamentos na internet, Gabie Fernandes, João Doederlein (Akapoeta) e Igor Pires comandam este Original Spotify para dar adeus à sofrência das dores de amor e superar as relações que não deram certo, sempre com muito bom humor. Não importa se você deu ou levou o 'fora', seja bem-vindo ao clube. Toda segunda-feira.
 
E Se? 
Daniel Peixoto (o Alfinete) apresenta este Original Spotify que mistura esporte e humor. O programa traz diversas hipóteses e reescreve a história do esporte de maneira informativa e divertida: E se o gol de Maradona tivesse sido anulado? E se o Brasil não tivesse perdido por 7 x 1 na Copa do Mundo de 2014? É para viajar no tempo e nas possibilidades. Toda terça-feira.
 
Chá com Math com Rafa 
O casal Matheus Perine e Rafael Máximo - Londrinando recebem convidados especiais no podcast para abordar temas diversificados, aquela famigerada fofoca e o que mais for necessário para edificar a vida da gente. Imagine um clima interiorano, cadeiras bem posicionadas na calçada, ouvidos atentos às atividades dos vizinhos… Toda quarta-feira.
 
PodDelas
Semanalmente personalidades são sabatinadas - sempre com leveza e bom humor - por Tata Estaniecki e Boo Unzueta no comando do PodDelas. Entre convidados do programa, estão o influenciador Hugo Gloss, o cantor L7NNON e o ex-BBB Arthur Piccoli, que fizeram parte de uma edição especial do podcast no Rio de Janeiro. Muito bate-papo e descontração.
 
Coisas Quaisqueres 
No podcast, Dante Oliver traz episódios recheados de muita conversa sobre assuntos sérios e outros nem tanto. Ele recebe convidados para debater os mais diversos assuntos da cultura pop, comunidade LGBT, artes e outros temas, com leveza e entretenimento.
 
Vaca Cast 
À frente deste programa, Evelyn Regly recebe convidados das mais variadas áreas com muita história para contar. Entre os participantes do programa, há desde cantores que estão bombando, como a Pocah, até outros podcasters de sucesso, como as meninas do PodDelas.
 
Supervulgar
Conhecida por sua sinceridade, bom humor e sarcasmo, a maquiadora Ana dÚtra Vaz dá voz ao podcast focado em ajudar quem quer se afastar de pessoas tóxicas e também se tornar indivíduos melhores, que sabem cultivar a autoestima, sem dependência emocional e com mais amor próprio. O foco é o sucesso nos relacionamentos. Toda quarta-feira.
 
Stupid Talks
Camila Coutinho conversa com as mais variadas mentes brilhantes neste podcast sobre temas como comportamento, negócios, tecnologia e tudo mais o que vier à mente. Aqui, o importante é ser curioso!
 
À Prioli
Gabriela Prioli se tornou podcaster para mostrar lados desconhecidos de pessoas famosas. Há uma multiplicidade dentro de cada um e o programa apresenta os convidados sob outro ângulo: revelando o que nunca foi compartilhado com o público antes. A primeira temporada já está disponível.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.