11/04/2022 às 15h03min - Atualizada em 11/04/2022 às 15h03min

Shows e eventos culturais são atrações da temporada em Curitiba

FONTE: Agatha Antunes - agathaantunes@a4eholofote.com.br - FOTOS: Divulgação/Reprodução Google
Curitiba Blues Festival, edição 2020
C 
Transamerica Prime Batel é opção de hospedagem, com fácil acesso à programação da cidade
 
Com a volta dos eventos presenciais, Curitiba (PR) está novamente no circuito dos principais shows do país, com uma programação repleta de artistas nacionais e internacionais que prometem atrair centenas de fãs de música. Destaque para os meses de abril e maio, que serão marcados por apresentações de grandes bandas, como Kiss, Metallica e Gorillaz, e artistas nacionais como Zé Ramalho, Fábio Jr e Lulu Santos.

Os festivais também estão de volta, com o Curitiba Blues Festival, o Festival Coolritiba e Curitiba Country Festival, com datas marcadas para as próximas semanas. Já para os saudosos, o Queen Celebration in Concert trará à capital curitibana uma homenagem inédita a uma das maiores bandas da história do rock.

Quem pretende viajar para a cidade nesta temporada de shows pode aproveitar a ocasião para conhecer também as principais atrações de Curitiba: o Jardim Botânico, o Museu Oscar Niemeyer, a Torre Panorâmica, a Ópera de Arame e a Feirinha do Largo da Ordem e os diversos parques da região, como o Barigui.

Para a hospedagem, o viajante pode optar pelo Transamerica Prime Batel. Instalado em um prédio no estilo neoclássico, localizado em um dos principais bairros da cidade, o hotel está ao lado do shopping Pátio Batel e dos melhores bares e restaurantes da cidade. O hotel tem suítes confortáveis e elegantes, equipadas com cama king size, wi-fi, todas as comodidades para uma estada confortável e espaços como sauna e academia.

Para refeições pré ou pós shows, o hotel conta com o Elegance Gastronomia, que oferece buffet café da manhã, servido das 6h às 10h.
Tarifas e condições de reserva do Transamerica Batel podem ser consultadas no site reserveatlantica.com.br



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp