Brand-News Publicidade 1200x90
08/04/2022 às 15h37min - Atualizada em 08/04/2022 às 15h37min

“Fechado para almoço”: informação sem azia e má digestão

FONTE: Alessandro Gaiga - FOTO: Rodrigo Fonseca
c 
Novo programa da Virando TV será apresentado por Alessandro Gaiga; estreia acontece na próxima segunda, dia 11
 
Na próxima segunda-feira, dia 11, às 11h30, terá início na Virando TV o novo programa pilotado por Alessandro Gaiga. “Fechado para almoço” nasce com a proposta de oferecer ao espectador um programa de entretenimento leve, alegre e descontraído. A nova atração poderá ser acompanhada de segunda a sexta, no horário das 11h30 às 12h45, pelo Facebook da Virando TV, no site e no portal que será lançado na mesma data.
 
“No almoço é hora de tirar o pé do acelerador, mas a gente quer se informar, saber o que acontece no nosso ´quintal´. Então vamos trabalhar com um formato diferente, mais leve e interativo, porém com isenção e imparcialidade”, adianta Alessandro Gaiga. Segundo ele, o programa terá notícias de Poços e região, entrevistas, quadros fixos com convidados, participações online, enquetes sobre os assuntos da semana, sorteios, música, e o principal, com uma mensagem de paz e amor. “Informação sem azia e má digestão”, brinca.
 
“Fechado para almoço” tem direção de Tathyana Charlanti e produção de Rogério Fonseca. O design gráfico e a edição de arte ficam por conta de Rodrigo Fonseca.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.