Brand-News Publicidade 1200x90
07/04/2022 às 15h41min - Atualizada em 07/04/2022 às 15h41min

Câmara vai realizar sessão especial para entrega do Diploma Lázaro Walter Alvisi

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
c 
Nesta sexta-feira (08), às 19h30, a Câmara de Poços realiza uma sessão especial para entrega do Diploma de Mérito Esportivo Lázaro Walter Alvisi. O objetivo é homenagear aqueles que contribuem para o desenvolvimento do esporte ou se destacam nas mais diversas categorias, nos âmbitos municipal, estadual ou nacional.
 
A sessão especial atende à Resolução n. 828/2018, que prevê a concessão do diploma no mês de abril, em alusão do Dia Internacional do Esporte para o Desenvolvimento e a Paz, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) e celebrado em 06 de abril.
 
Em 2022, foram indicados pelos vereadores e receberão a homenagem: Ádamo Ramos Ribeiro, Airton Domingues, Antônio de Moura Neto, Arison Dansiger Darroz Siqueira, Luciene Rabelo Egídio Padovan, Luís Felipe Pinheiro Gonçalves, Marcela Brito de Carvalho Messias, Paulo César Rezende, Paulo Vitor de Campos, Roberta de Melo Moretti Avery, Rodrigo Figueiredo Bortolan, Silvio Luiz dos Santos, Tatiele Roberta dos Santos e Wellington Luís Franco.
 
As sessões especiais são transmitidas pela Internet, nas páginas da Câmara no Facebook e YouTube.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.