07/04/2022 às 15h27min - Atualizada em 07/04/2022 às 15h27min

Programador lança livro com dicas para ajudar iniciantes na área de tecnologia

FONTE: MF Press Global - FOTOS: Divulgação / MF Press Global
Programador lança livro
c 
E-book foi escrito pelo empreendedor, programador de aplicações web e agora escritor Bendev Júnior
 
Já está disponível para download, de forma gratuita, o livro ‘Transformando códigos em Sonhos’. O e-book foi escrito pelo empreendedor, programador e agora escritor Bendev Júnior.
De acordo com o escritor, a obra tem o objetivo de ajudar pessoas que estejam iniciando na área da tecnologia.
“Esse apoio eu estou dando no livro em forma de dicas sobre situações que podem ser comuns para os iniciantes na área. O livro pode ser adquirido por meio de download gratuito, assim como os demais trabalhos sobre o mesmo tema, que futuramente pretendo lançar no mercado”, afirmou o escritor.
 

No livro de 22 páginas o leitor encontrará assuntos relacionados à inserção no mercado de trabalho; a importância da tecnologia; e dicas para um jovem aprendiz se tornar um empreendedor, entre outros temas. A obra tem como subtítulo: ‘Conselhos que gostaria de receber ao entrar na área de tecnologia’.
“Todos esses temas que eu relato no livro, gostaria de ter ouvido no início da minha carreira, quando tinha muitas dúvidas sobre a profissão e dificuldade para encontrar informações”, disse Bendev.
O e-book está disponível de forma gratuita na plataforma Amazon, Google Books e no site do próprio escritor, no endereço https://bendevoficial.com/livro
 
Benedito Manoel da Silva Júnior, ou Bendev Júnior, de 23 anos, nasceu em Poconé (MT). Desde a infância demonstrava interesse na área de tecnologia. Em 2013 se tornou sócio da Princ Desenvolvimento e contribuiu para a criação de um sistema de controle de estoque. O software foi vendido em 2014. Já no ano seguinte, empreendeu novamente, fundando com um amigo a Line Up, empresa de tecnologia, desenvolvimento de sistemas e web sites.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp