01/04/2022 às 15h44min - Atualizada em 01/04/2022 às 15h44min

Projeto Viola & Acordeon retoma as ações presenciais em 2022

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Cláudio Couto
c 
Apresentação acontece no lançamento do Selo 100% Poços de Caldas, neste sábado
  
O projeto cultural ‘Viola & Acordeon - O Som do Brasil’ retoma as ações presenciais neste ano de 2022 em Poços de Caldas. Os músicos Anderson Martins e Milton Leite se apresentam neste sábado (02), às 9h, na Feira Livre do Mercado Municipal. A apresentação também integra a programação do lançamento do Selo 100% Poços de Caldas, idealizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDET) e Prefeitura Municipal
 
Passeando pela sonoridade da música brasileira, os músicos propagam a cultura popular e a diversidade cultural do país, trazendo um repertório com músicas regionais referente ao estilo raiz, mesclados com outros gêneros, como samba, pop rock e MPB, além de canções autorais, buscando promover a autenticidade e força da viola e do acordeom. 
 
O projeto é viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas e tem como empresa incentivadora o hotel Ibis Poços de Caldas, além do apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura, com produção de Chiara Carvalho (Carvalho Agência Cultural). 
 
Em fevereiro, os músicos disponibilizaram o concerto digital ‘Viola & Acordeon - O Som do Brasil’, que está disponível no YouTube/AndersonMartinsCantor. Para conhecer mais sobre o trabalho, acompanhe as redes sociais @andersonmartinscantor e @miltongleite
Veja também o concerto digital: https://youtu.be/qKOdacGAHtk 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.