Brand-News Publicidade 1200x90
31/03/2022 às 14h00min - Atualizada em 31/03/2022 às 14h00min

Live da PUC Minas Poços de Caldas destaca interpretações da mídia e da Academia sobre a guerra na Ucrânia

FONTE E FOTO: Assessoria de Imprensa da PUC Minas
c 
Evento online ocorre nesta sexta-feira, 1º de abril, às 10h, com transmissão pelo canal do Campus no YouTube
 
A PUC Minas Poços de Caldas promove nesta sexta-feira, 1º de abril, às 10h, um debate online sobre o tema Mídia e Academia: interpretações sobre a guerra na Ucrânia. O evento é uma realização do 9º Simpósio Interdisciplinar do Campus e do Conexão Internacional, projeto do Curso de Relações Internacionais. A transmissão ocorrerá no canal do Campus no YouTube, disponível no endereço: youtube.com/pcpucminas
Participarão, como convidados especiais, o professor Reginaldo Nasser e o jornalista Luís Nassif. Ambos têm reconhecimento nacional e acumulam diversas experiências nos seus campos de atuação, que os credenciam para tratar do tema tanto no âmbito da produção acadêmica quanto no que diz respeito à cobertura midiática. Com isso, o evento contribuirá para difundir informações importantes sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia e suas implicações no cenário internacional. 
 
Reginaldo Nasser é professor do Departamento de Relações Internacionais da PUC SP e do Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas. É doutor em Ciências Sociais pela Unicamp e membro da direção da Associação Brasileira de Relações Internacionais. Também é pesquisador do Instituto Nacional de Estudos sobre os EUA.  
Luís Nassif é natural de Poços de Caldas e consolidou-se como jornalista de credibilidade, atuando especialmente no âmbito da cobertura econômica. Contribuiu com importantes veículos de comunicação nacionais, entre eles Folha de S.Paulo, Veja, Rede Bandeirantes e TV Cultura. É fundador do Jornal GGN (Grupo Gente Nova) e busca fazer jornalismo crítico, com contrapontos à imprensa convencional. 
 
A transmissão pode ser acessada diretamente por meio deste linkhttps://orbe.me/Simposio-Interdisciplinar-Russia-Ucrania

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.