31/03/2022 às 14h55min - Atualizada em 31/03/2022 às 14h55min

Odilon Trefiglio é reeleito presidente da Unimed Poços

FONTE E FOTO: Opção Comunicação - Assessoria de Imprensa Unimed Poços de Caldas
O médico Odilon Trefiglio Neto, presidente reeleito da Unimed Poços
Eleição foi durante Assembléia Geral Ordinária, realizada no dia 21 de março, para a Gestão 2022-2026
 
O médico oftalmologista Odilon Trefiglio Neto foi reeleito presidente da Unimed Poços durante Assembleia Ordinária realizada virtualmente no dia 21 de março, com a participação de 228 cooperados. Além de médico, o presidente reeleito é também formado em Direito pela PUC Minas - campus de Poços de Caldas -, e possui uma ampla experiência em cooperativismo, tendo integrado todas as gestões da Unimed Poços, desde 1996.  Também participou do Programa de Gestão Avançada para Lideranças Cooperativistas (Lidercoop), promovido pela Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (Ocemg), em parceria com a Fundação Dom Cabral.
 
Odilon dirigirá a Cooperativa no período de 1º de abril de 2022 a 31 de março de 2026, junto com a diretoria formada por Tânia Maran Magalhães, de Controle; Paulo Cesar Januzzi de Carvalho, de Relacionamento com o Cooperado, e José Júlio Balduccci, do Hospital. Paulo Januzzi substitui José Antônio Corigliano, que, nos últimos quatro anos deu uma grande contribuição à Cooperativa, atuando primeiro como diretor de Integração e Mercado e, depois, de Relacionamento com o Cooperado. Ele deixa a Diretoria e assume como conselheiro Vogal. Durante a Assembleia também foram eleitos os Conselhos Fiscal e Técnico Disciplinar, além do Comitê Educativo.
 
Na ocasião, Odilon apresentou o balanço financeiro e de ações do último ano, destacando as conquistas em várias áreas, entre elas as importantes certificações e premiações da Operadora e do Hospital, como o de Alta Conformidade do Hospital nas Práticas de Segurança do Paciente (Anvisa), Selo Ouro de Sustentabilidade do Hospital, Ouro no Prêmio SomosCoop “Compromisso com a Excelência”, ISO 9001 e ONA 3 do Hospital. “Vamos dar continuidade ao nosso trabalho, pautados no binômio qualidade e acolhimento, que são nossas marcas”, disse Odilon. “O compromisso com o crescimento e sustentabilidade da nossa Cooperativa norteia as nossas ações e visa ampliar cada vez mais a competitividade da Unimed Poços, garantir segurança aos cooperados, um ambiente cada vez melhor para os colaboradores e atendimento de excelência aos nossos beneficiários”.
 
AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL - Entre as ações do plano apresentado para 2022, está a ampliação do Hospital. “Este é um dos nossos mais importantes projetos”, destacou o presidente. “Além de ampliarmos o número de leitos, esta obra melhorará o fluxo do hospital, proporcionando mais conforto e agilidade no atendimento”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp