Brand-News Publicidade 1200x90
31/03/2022 às 14h27min - Atualizada em 31/03/2022 às 14h27min

TEARS FOR FEARS ​/ SCORPIONS

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
TEARS FOR FEARS - THE TIPPING POINT
 
Roland Orzabal e Curt Smith, dois dos maiores ícones synth-pop dos 80’s, atendem por Tears for Fears. E é com esse nome que eles se reencontraram no ano passado para ensaios, com o intuito de lançar mais um álbum em sua prolifica carreira. Ambos sexagenários, Orzabal e Smith ganharam o direito de gravar quando bem entendem. “The Tipping Point” é, como não poderia deixar de ser, um álbum imaculado de pop-rock adulto. “Os momentos em que nos reunimos da maneira mais vital e poderosa é quando nossos destinos se entrelaçam e de alguma forma se relacionam com o zeitgeist. E independentemente do fato de termos 60 anos e do fato de não estarmos lançando hits hoje em dia, parece haver algo incrivelmente importante em nossa mensagem neste momento”, disse Orzabal. As faixas No Small Thing, Break The Man, Long ong Long Time e Please Be Happy, corroboram a fala do músico inglês. Long live Tears For Fears!
 
 
SCORPIONS - ROCK BELIEVER
 
Os lendários músicos do Scorpions retornam com o álbum “Rock Believer”, com 11 novas faixas, que foram criadas em estúdio durante a pandemia, em sua base em Hannover. “O álbum foi escrito e gravado no estilo do DNA clássico do Scorpions com composições centrais de Schenker/Meine. Nós realmente voltamos à essência do que nos definiu em primeiro lugar”, disse o vocalista e frontman Klaus Meine. Ele citou ainda que as novas músicas passaram a ter uma energia e fervor incríveis e frescos: “Gravamos o disco como uma banda, ao vivo, em um quarto, como fizemos na década de 1980. Mal podemos esperar para começar e finalmente jogar para nossos fãs novamente”. O som do novo álbum realmente tem uma energia enorme e mostra uma qualidade impressionante. O disco consiste em faixas representando contos líricos em um petardo sonoro luxuoso, apresentando as marcas características dos Scorpions do início dos anos 1980, mas produzidos a partir de uma perspectiva de 2020. “Rock Believer” possivelmente seja o álbum mais característico do grupo das últimas décadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.