Brand-News Publicidade 1200x90
29/03/2022 às 15h27min - Atualizada em 29/03/2022 às 15h27min

GSC disponibiliza ingressos gratuitos para o bate-papo com Monja Coen

FONTE: GSC Eventos Especiais - FOTO: Reprodução Google
Já se encontram disponíveis pelo Sympla os ingressos gratuitos para assistir o bate-papo com a Monja Coen no dia 27 de abril, às 20h, no Theatro do Palace Casino. O encontro sobre o último livro de uma das líderes budistas mais conhecidas do país e referência feminina por seus ensinamentos, “Da negação ao despertar”, será aberto ao público, que poderá acompanhar ao vivo direto do local - ou virtualmente, pela plataforma www.flipocos.com. A mesa contará com mediação de Gisele Corrêa Ferreira, curadora do Festival Literário Internacional de Poços de Caldas - Flipoços Virtual 2022.
 
Escrito durante a pandemia de Covid-19 à luz do zen-budismo, “Da negação ao despertar” reflete sobre os efeitos do negacionismo, de qualquer ordem, na vida das pessoas. O livro estará disponível no local para venda, com a parceria da Livraria Livruz.
 
A organização do Flipoços Virtual 2022 - que será realizado de 27 de abril a 1º de maio - pede ao público que doe um livro de literatura em bom estado para a campanha “Doe livro”. Os exemplares poderão ser entregues na entrada do Theatro. As doações serão posteriormente distribuídas para bibliotecas públicas e outros locais.
 
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (35) 3697-1551, com Helena, na GSC Eventos.
 
O link para adquirir os ingressos é: https://www.sympla.com.br/flipocos---da-negacao-ao-despertar-ensinamentos-da-monja__1521864

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.