Brand-News Publicidade 1200x90
28/03/2022 às 15h01min - Atualizada em 28/03/2022 às 15h01min

Canção ‘Tuas Cores’ da Dons Maria ganha versão do projeto Vitro Sessions

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Paulo Tothy
C 
O primeiro álbum da Dons Maria, ‘Tuas Cores’, chegou nas plataformas digitais no início deste ano, e agora a canção homônima também ganhou versão audiovisual produzida pelo projeto Vitro Sessions
Com produção audiovisual dos jovens produtores Beatriz Brassi e Bruno Lima, o videoclipe foi gravado na charmosa floricultura CAA Botânica, localizada no Mercado Municipal de Poços de Caldas, apresentando os integrantes da banda, Tine TagaGuilherme Reche e João Victor Junqueira em um momento de sintonia e leveza em meio à decoração de flores. 
O conteúdo está disponível no Youtube/vitrosessions. 
Vitro Sessions tem a proposta de levar a boa música para todos os cantos e apresenta seus convidados em formato intimista e acústico em cenários inusitados, valorizando o trabalho de novos artistas e a produção autoral. 
 
SOBRE DONS MARIA - A sonoridade de Dons Maria se destaca pelo diálogo com a cultura musical brasileira, tendo ainda como referência a obra de artistas mineiros, além da alta performance dos arranjos e qualidade da equipe envolvida, que cria ainda canções autorais pautadas em letras que trazem reflexões sobre questões de gênero, a diversidade, a mulher, a política, o amor e a arte. 
A banda segue enaltecendo ações e posturas que são norteadas por tais temas. A cantora Tine Taga é travesti e propagadora dos ideais de liberdade e valorização da diversidade, utilizando-se da sua voz para tanto, os demais integrantes também acreditam nesses valores e abraçam causas sociais e culturais relacionadas a essas questões. 
Dons Maria faz parte do selo Carvalho Cultural e, juntos, estão em fase de produção de novos conteúdos para promoção do trabalho neste ano. O público pode esperar por circulação de shows e novos videoclipes, entre outras ações. 
Acompanhe mais detalhes da Dons Maria nas redes sociais @dons_maria.  
  
SERVIÇO: 
Tuas Cores na Vitro Sessions 
Youtube: https://youtu.be/QzTyoZdsNK0  
 
Ouça também nas plataformas digitais: https://tratore.ffm.to/tuascores  
Conheça mais: https://linktr.ee/dons_maria

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.