23/03/2022 às 17h12min - Atualizada em 23/03/2022 às 17h12min

Parceria entre ACIA e Unimed Poços leva mais saúde para os associados

FONTE E FOTO: Opção Comunicação - Assessoria de Imprensa Unimed Poços de Caldas
Os presidentes da ACIA, Giovani Granato, e da Unimed Poços, Odilon Trefíglio Neto, durante Café que selou a renovação da parceria na área de saúde
c
Convênio existente desde 2015 foi remodelado, com lançamento de novo plano de saúde, visando garantir aos mil associados da ACIA, seus familiares e colaboradores atendimento médico e hospitalar a preços acessíveis
 
Durante o Café Empresarial realizado no dia 22 de março, na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Poços de Caldas, foi divulgada a nova parceria com a Unimed Poços, que remodelou o convênio existente entre as duas instituições desde 2015, visando garantir aos mil associados da ACIA, seus familiares e colaboradores, nova opção de atendimento médico e hospitalar de qualidade a preços acessíveis. O evento foi conduzido pelos presidentes da ACIA, Giovani Granato, e da Unimed Poços, Odilon Trefiglio Neto, e teve a presença da diretoria da Associação, além do time Comercial da Cooperativa. Foi apresentado o novo plano - Pleno - e esclarecidas as dúvidas dos presentes. Aproveitando a oportunidade, a enfermeira Elaine Galafassi, do Serviço Ocupacional Unimed (SOU), falou sobre o eSocial.
 
O Pleno é um plano inovador, focado no futuro em termos de saúde e cuidado, para quem pensa em saúde de forma integral. O beneficiário do Pleno é atendido por um médico de referência, com foco na prevenção e o apoio de uma equipe multidisciplinar, garantindo um atendimento eficiente, evitando custos desnecessários e possibilitando aos colaboradores das empresas viver e produzir com melhor qualidade de vida.
Para o presidente da ACIA, a remodelação da parceria com a Unimed Poços veio em boa hora. “Ela é muito importante para nós, pois une dois nomes fortes - Associação e Unimed - para agregar valor aos nossos associados. Esperamos uma grande adesão”, disse Giovani.
“Estamos muito felizes com a renovação da nossa parceria e pela oportunidade de oferecer àqueles que movimentam a economia da nossa cidade um produto de qualidade a preço acessível”, ressaltou Odilon. “Acredito que esta aproximação entre a nossa Cooperativa, o Comércio, Indústria e Agropecuária é muito importante. Depois de termos passado por momentos tão difíceis com a pandemia, a hora é de unir forças”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp