Brand-News Publicidade 1200x90
23/03/2022 às 15h35min - Atualizada em 23/03/2022 às 15h35min

Câmara presta homenagem às mulheres durante sessão especial

FONTE E FOTO: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas
c 
Dentro das atividades do Mês da Mulher, a Câmara de Poços realizou, na última semana, uma sessão especial em homenagem à Mulher Trabalhadora. O evento acontece no Legislativo desde 1996, com o objetivo de reconhecer e valorizar a atuação feminina nas mais diversas áreas.
Em 2022, foram indicadas pelos vereadores: Ana Daryma Gaiga Cioffi, Eliane do Carmo Melo Sabino, Gina Remédio Carneiro, Giselle Villela Machado, Keli Vieira Moretti, Maria de Lourdes Dias, Marlene de Moraes Ribeiro, Renata de Paula Honorato, Roberta Ecleide de Oliveira Gomes Kelly, Rosilene de Oliveira Faria, Sandra de Fátima dos Santos, Stela Marys Baldon Rodrigues, Tatiana Santos de Sá e Weyma Alves de Souza.  Durante o evento, elas receberam um diploma do Legislativo e o público pôde conhecer um pouco da história de cada uma.
A cerimônia contou com a presença da secretária municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Ana Alice de Souza; do secretário municipal de Saúde, Carlos Mosconi; e de familiares das homenageadas. A apresentação musical foi do Coral Jovem do SESC, sob a regência da musicista Flávia Granato.
           
EXPOSIÇÃO - Ainda neste mês de março, a Câmara apresenta a exposição “A pandemia e a saúde mental da mulher”, de iniciativa da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher do Poder Legislativo. Um vídeo está sendo exibido no saguão de entrada com entrevistas de cinco mulheres que passaram por momentos delicados em suas vidas durante a pandemia. Adriane Matthes, Cláudia Sgrile, Edna Santos, Sônia Junqueira e Márcia Freitas fizeram parte desse trabalho. Foram disponibilizadas, ainda, fotos dessas mesmas mulheres com um pequeno texto sobre elas. A produção, execução e montagem são da assessora parlamentar e fotógrafa Michele Veloso. As visitas à exposição podem ser feitas até o dia 31.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.