17/03/2022 às 14h45min - Atualizada em 17/03/2022 às 14h45min

Secult recebe 176 propostas no Edital de Patrocínio para projetos artístico-culturais

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
C 
A Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas recebeu 176 propostas no Edital nº 2/2022, que prevê a retomada da concessão de patrocínio a projetos artístico-culturais para atendimento da demanda da Secult.
O edital previa a inscrição de projetos essencialmente culturais, realizados em Poços de Caldas por artistas, produtores e agentes culturais residentes e domiciliados no município, executados entre os meses de abril a setembro de 2022, até o valor máximo de R$ 20 mil por proposta. Está previsto o investimento de R$ 1 milhão na cadeia produtiva da cultura local por meio deste edital, dando prosseguimento à política de ampliação de investimentos no setor cultural.
O Edital de Chamada Pública para Concessão de Patrocínios visa, especialmente, proporcionar a oportunidade do encontro entre o fazedor de cultura local e seu público, após dois anos de distanciamento físico e mediação via equipamentos eletrônicos. O objetivo é facilitar o acesso do público às propostas artístico-culturais aprovadas, por meio da execução de ações descentralizadas, realizadas presencialmente em todas as regiões da cidade.
As propostas serão avaliadas também pelos pareceristas selecionados no Edital Secult nº 1/2022, cujo resultado foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira. 
 
A Comissão de Seleção e Organização do Edital Secult 1/2022 é composta por Marianna Gonçalves de Carvalho (coordenadora), Carolina Caponi, Carolina dos Santos Barbosa, Gabriela Borges Martins, Mariana Chaves de Oliveira, Raissa de Melo e Silva e Silvana Alves de Alcântara.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp