Brand-News Publicidade 1200x90
16/03/2022 às 16h08min - Atualizada em 16/03/2022 às 16h08min

Sala São Paulo recebe 3ª edição dos Encontros Históricos com estrelas da MPB acompanhadas da Brasil Jazz Sinfônica

FONTE: Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado - FOTO: Reprodução Google
c 
Paulinho da Viola, Fafá de Belém, Daniela Mercury, Maria Gadú e Gal Costa estão entre os convidados destes novos Encontros, que acontecem entre 2 de abril e 17 de dezembro; ingressos já podem ser adquiridos
 
Em 2022, a Sala São Paulo, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, traz para seu palco mais uma temporada dos Encontros Históricos. Depois de receber grandes nomes da música popular brasileira acompanhados pela Brasil Jazz Sinfônica, corpo estável do Governo do Estado, entre 2020 e 2021, a nova edição dará as boas-vindas a Paulinho da Viola & Família, Fafá de Belém & Otto, Daniela Mercury & Maria Gadú, Teresa Cristina & Dudu Nobre, Arnaldo Antunes & Lenine e Gal Costa & Silva, entre outras estrelas da MPB.
 
No primeiro ano dos Encontros Históricos na Sala São Paulo, foram realizados encontro entre artistas como Erasmo Carlos & Roberta Sá, Ivan Lins & MP4 e João Donato & Marcos Valle. Na segunda edição, subiram ao palco nomes como Gilberto Gil, Alcione, Martinho da Vila, Elba Ramalho e Carlinhos Brown realizando performances inesquecíveis, sempre com o acompanhamento da Brasil Jazz Sinfônica, orquestra parceira do projeto.

O primeiro concerto desta nova temporada está marcado para o dia 2 de abril, quando o cantor e compositor carioca Paulinho da Viola estará junto com os filhos Beatriz Rabello e João Rabello. As apresentações acontecem sempre aos sábados, às 22h.
 
 
SERVIÇO: 
Encontros Históricos na Sala São Paulo 
Data: Entre 2 de abril e 17 de dezembro
Endereço: Praça Júlio Prestes, 16  
Recomendação etária: 7 anos
Ingressos: de R$ 50,00 a R$ 220,00 (valores inteiros*)
Bilheteria (INTI): Neste link 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.