Brand-News Publicidade 1200x90
15/03/2022 às 15h22min - Atualizada em 15/03/2022 às 15h22min

Etapa mineira do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor tem 29 municípios finalistas

FONTE: Juliana Campos Silva Assessoria de Imprensa - [email protected] - FOTO: Arquivo
c 
Oito dos 32 projetos selecionados serão premiados na etapa estadual; Poços de Caldas concorre em uma das oito categorias
 
Poços de Caldas é um dos 29 municípios mineiros que concorrem com 32 projetos à etapa estadual do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE). Os projetos e os municípios vencedores serão conhecidos no dia 29 de abril, na cerimônia de premiação da etapa Minas Gerais do XI PSPE.
 
Poços de Caldas é uma das finalistas na categoria Cidade Empreendedora - Região Sudeste juntamente com Engenheiro Caldas, Divinópolis e Lagoa da Prata.
 
"O Prêmio é uma grande vitrine de reconhecimento e visibilidade para os municípios que têm políticas públicas destinadas aos pequenos negócios. É o maior prêmio municipalista brasileiro”, destaca Roberto Simões, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas
 
No total, 209 projetos de 153 municípios foram inscritos na 11ª edição do Prêmio. Na primeira etapa, 176 trabalhos de 131 municípios foram classificados. Os 32 projetos finalistas concorrem nas oito categorias do prêmio: Cidade Empreendedora - Região Sudeste; Compras Governamentais; Desburocratização; Empreendedorismo na Escola; Governança Regional e Cooperação Intermunicipal; Inovação e Sustentabilidade; Marketing Territorial e Setores Econômicos e Sala do Empreendedor.
 
Até o dia 8 de abril, equipes do Sebrae visitarão os municípios finalistas para checar os projetos. Após a conferência in loco, os trabalhos seguem para a análise do comitê julgador.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.