Brand-News Publicidade 1200x90
15/03/2022 às 14h41min - Atualizada em 15/03/2022 às 14h41min

Varginha é a cidade mineira com melhor avaliação na plataforma da Uber

FONTE: Fernanda Uehara - [email protected] - FOTO: Reprodução Google
c 
Nas cidades com mais estrelas, Varginha aparece com nota 4.96; Poços de Caldas e Araxá vem logo em seguida com 4.95
 
Após a Central de Privacidade da Uber revelar que a média das avaliações dos usuários brasileiros é de 4.88 estrelas, a empresa divulgou hoje quais as cidades com melhores avaliações dos usuários no aplicativo. O estado de Minas Gerais tem destaque, com 15 municípios entre os mais bem-educados. Varginha é o primeiro deles com nota 4.96, seguido de Poços de Caldas e Araxá, com 4.95 estrelas.
No Brasil, a cidade com os usuários mais educados é São Bento do Sul, em Santa Catarina, com 4.97 estrelas, seguida de Umuarama (PR), Valença (RJ), Guarapuava (PR) e Varginha (MG), ambas com 4.96 estrelas. No 3º lugar do pódio estão, com 4.95 estrelas, Araçatuba (SP), Mogi Guaçu (SP), Botucatu (SP), Pouso Alegre (PR), Poços de Caldas (MG), Presidente Prudente (SP), Araxá (MG), Franca (SP), Marília (SP), Dourados (MS), Lages (SC) e Santa Cruz do Sul (RS).
 
Por que é importante ter uma boa avaliação no app?
A plataforma da Uber funciona como uma comunidade, onde motoristas parceiros e usuários interagem aproveitando a tecnologia oferecida pela plataforma. Então, as avaliações de todos que utilizam a Uber ajudam a manter a comunidade funcionando de forma harmônica.
Com as melhores avaliações, que vão de 4.86 a 4.97 estrelas, foram considerados mais de 100 municípios brasileiros de todos os 26 estados e do Distrito Federal.
 
Usuários e motoristas parceiros podem avaliar uma viagem em uma escala de uma a cinco estrelas. A classificação é a média das avaliações das últimas 500 viagens.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.